GranjaNotícias

North Shopping Sobral abre as portas ao público hoje

Powered by Rock Convert

Oitavo empreendimento do ramo no portfólio do Grupo North, o centro de compras da Zona Norte foi originalmente idealizado pela sócia Construtora Cameron

O destaque do Noth Shopping Sobral é um complexo de cinemas com cinco salas, sendo uma 3D; boliche e praça de alimentação
Abre as portas ao público hoje o North Shopping Sobral, resultado de uma parceria entre a Cameron Construtora e do Grupo North Empreendimentos. O centro de compras foi inaugurado em evento exclusivo para convidados ontem à noite. O investimento não foi revelado.

Com Área Bruta Locável (ABL) de 18.244,41m², o shoppings tem cinco lojas-âncora, três mega-lojas e 133 lojas-satélite.    O entretenimento é um dos atrativos do negócio. São cinco salas de cinemas, uma delas 3D.   Oferece ainda boliche, áreas de jogos eletrônicos e recreação infantil, além de praça de alimentação. São 771 vagas rotativas para estacionamento, quatro elevadores e quatro escadas rolantes.

O North Shopping Sobral é o primeiro shopping center deste porte a ser entregue pela Cameron. A construtora também assina o Juazeiro Shopping. O shopping de Sobral marca a estreia do Grupo North Empreendimentos Brasil (GNEB) no Interior do Ceará. O diretor-presidente Sérgio Gomes de Freitas estima fluxo mensal de 600 mil pessoas. Segundo ele, serão gerados 1,5 mil empregos diretos e 2,5 mil indiretos.

Sérgio confirma que a chegada à Sobral obedece a estratégia de expansão do grupo pelo Interior do País, especialmente as cidades de médio porte. Foi assim nos estados de São Paulo e Pernambuco (Caruaru). A entrada do grupo levou ao projeto a experiência no ramo, com concepção, incorporação, planejamento, construção, locação e administração de shopping centers.

Ao projeto do shopping se integram torres comercial e hoteleira. O diretor-presidente da Cameron, Antônio Câmara, aposta no que define como “grande população flutuante” de Sobral. A aposta da Cameron são o Gran Hotel e o Cameron Tower, em obras .

http://www.opovo.com.br

About Author

Comment here