CamocimNotíciasPoliciaPolítica

NÚMEROS ALARMANTES MOSTRAM RECORDES DE PRISÕES EM 30 DIAS DE RAIO EM CAMOCIM

Powered by Rock Convert

 

 

Nesta quinta-feira, 19 de julho, faz exatamente um mês que a base do BPRaio foi implantado em Camocim, um reforço grandioso que merece ser comemorado pela população. Vale salientar que as ações do BPRaio visam combater todos os tipos de delitos, mais o foco principal é o combate ao tráfico de drogas e a apreensão de armas de fogo. Os resultados são excepcionais aqui na cidade.

 

Recorde em prisões

 

Contando do dia da data de implantação do Raio aqui em Camocim (19 de junho) até hoje (19 de julho), os pm’s do Raio já realizaram 24 prisões (ou apreensões) por tráfico de drogas. Somados com outros 13 procedimentos por tráfico realizados pelos pm’s do POG (Força Tática, FTM e Ronda) no mesmo período, o número de prisões chega a 37 somente nos últimos 30 dias, um recorde. Um dado que chama a atenção é que se somadas as prisões (ou apreensões) por tráfico de drogas realizadas nos últimos 30 dias aqui em Camocim, (37), esse número ultrapassa todas as prisões efetuadas no restante do ano de 2018 no nosso município (janeiro, fevereiro, março, abril, maio, até 19 de junho).

 

Armas apreendidas

 

Nesse mesmo período, os pm’s do Raio já apreenderam 05 armas de fogo: 02 revólveres, 02 espingardas e 01 garrucha. O número de armas de fogo chega a 09 se somados com as outras quatro armas apreendias pelo POG no mesmo período: 03 revólveres e 01 espingarda.

 

Criminalidade em queda

 

Não resta dúvida que o tráfico de drogas é que fomenta a prática de vários outros crimes como homicídios, lesões corporais, assaltos, furtos, etc. O que a população tem percebido é que com os recordes nas prisões por tráfico de drogas, os demais crimes estão em queda livre e essa sensação de segurança pública e paz social é uma realidade atualmente em nossa cidade. Para que os crimes continuem caindo é muito importante que a população continue denunciando de forma anônima as ações criminosas em nossa cidade. Você pode fazer sua denúncia de forma segura e sigilosa diretamente para o whatsapp do Raio: (88) 9 9476 8018  ou para o 190.

 

Obs: Foram considerados procedimentos como prisões, apreensões e inquéritos por portarias.

 

Camocim Polícia 24h

About Author

Comment here