Paixão de Cristo emociona moradores na cidade de Granja e é destaque no Diário do Nordeste

Impacto
Impacto

 

 

Considerada uma das maiores festividades ao ar livre da região Norte, a encenação da Paixão de Cristo, da cidade de Granja, mais uma vez  atraiu centenas de jovens, crianças e adultos. O aguardado espetáculo, apresentado na Casa do Alto, sede do Ponto de Cultura da cidade, faz parte do calendário de eventos. VEJA AS FOTOS AQUI E VÍDEO ABAIXO

 

A encenação montada pelo Grupo de Teatro Resistência e pela Associação Sociedade Cultural Granjense é o ponto alto da celebração da Páscoa, que gera grande movimentação nos setores artístico-cultural, social e econômico da cidade, por receber visitantes de diversos outros municípios da região.

 

Encenação

 

O espetáculo foi realizado nesta sexta-feira (30),que teve inicio as 19 horas, com a participação de 250 pessoas, entre atores e figurantes, distribuídos em sete cenários, com som e iluminação adaptados. O público pode acompanhar toda a movimentação, das arquibancadas montadas em redor do palco e transmissão através do telão de led . De acordo com Amanda do Romeu, prefeita de Granja, “a população assistiu um espetáculo maravilhoso, pois todas as pessoas envolvidas nesse projeto trabalharam muito para preparar uma peça emocionante”, destaca a gestora.

 

Share this Article
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.