NotíciasPoliciaSaúde

Passageiro de transporte por aplicativo é executado por dupla em moto no Presidente Kennedy

Powered by Rock Convert

Vídeo mostra o momento em que a vítima é atacada pelos criminosos

 

O passageiro de um carro que faz transporte por aplicativo que estava estacionado na Rua Antônio Lafaiete, no Bairro Presidente Kennedy, foi executado por dois suspeitos em uma moto na noite desta quinta-feira (19). Câmeras de segurança registraram o crime, que aconteceu por volta das 20h15.

O vídeo mostra o momento que os dois criminosos passam em direção ao carro da vítima, param ao lado e o garupeiro atira pelo menos cinco vezes pela janela do veículo.

 

Passageiro de transporte por aplicativo é executado por dupla em moto no Presidente Kennedy  VEJA OVÍDEO https://bit.ly/2mrIZUp 

 

Nas imagens, também é possível ver que uma pessoa foge pela porta do motorista e fica em pé em cima de uma calçada. Os criminosos fugiram.

 

De acordo com testemunhas, a vítima é um jovem de cerca de 18 anos, que não teve a identidade revelada.

 

Momentos antes do crime, conforme testemunhas, o homem havia descido do veículo para atender uma ligação, e depois retornou ao carro.

 

A vítima chegou a ser socorrida para Hospital Doutor Evandro Ayres Moura, o Frotinha do Antônio Bezerra, mas não resistiu aos ferimentos. O condutor do carro não ficou ferido.

 

O caso será investigado pela polícia.

 

DN

About Author

Comment here