PEDIDA IMPUGNAÇÃO DA CANDIDATURA DE CARMEM ARRUDA EM GRANJA

Impacto
Impacto

image-197A ex-Prefeita Carmem Arruda (PSD) teve sua candidatura para as eleições 2016 impugnada pela coligação ‘Nós Somos Granja”, formada pelo  PDT, PT, PP, PTB, PSC e DEM, por irregularidades cometidas nas contas de gestão de sua responsabilidade junto ao Tribunal de Contas dos Municípios, referente aos anos 1998/1999.

 

Carmem também é acusada de prestar declaração de bens falsa à justiça eleitoral, não informando o verdadeiro patrimônio que possui, que há quatro anos era da ordem de R$ 2 milhões de reais, não passando de R$ 60 mil atualmente.

 

Pesa ainda contra a candidata a acusação de manipulação da ata de seu partido, o PSD. Segundo informações obtidas pelo blog, a ata teria sido apresentada como se tivesse sido feita pelo Secretário Geral do partido, Ronaldo Frota, que teria se ausentado do local por não concordar com a indicação do vice. A ata teria sido entregue sem sua assinatura.

 

A passagem de Carmem Arruda pela Prefeitura de Granja (1997-2004) rendeu a ela e seus colaboradores, processos por desvio de recursos públicos federais da ordem de 17 milhões de reais. Tais processos ainda tramitam na 18ª vara Federal de Sobra.

 

VEJA DECLARAÇÕES ABAIXO

01

02

 

03

 

04

 

05

 

06

 

07

 

08

 

Informações Camocim Online

 

Share this Article
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.