Pesquisas: Disputa pela prefeitura de Fortaleza segue indefinida

admin
admin

Instituto Datafolha aponta Elmano de Freitas (PT) com 42% e Roberto Cláudio (PSB) com 41%. Já o Ibope mostra ambos com 43%.

A disputa pela Prefeitura de Fortaleza ainda apresenta um quadro indefinido entre os dois candidatos que buscam ocupar o cargo de prefeito nos próximos 4 anos. De um lado o petista Elmano de Freitas, do outro o socialista Roberto Cláudio competem voto a voto na briga eleitoral mais acirrada dos últimos 20 anos.

As duas últimas pesquisas divulgadas nesta quinta-feira (25), não apresentaram muita diferença desde as avaliações realizadas anteriormente sobre as intenções de voto do eleitorado fortalezense.

O Instituto Datafolha (O Povo) aponta 1 percentual de diferença entre os candidatos, Elmano com 42% e Roberto com 41%. Já o Instituto Ibope (Diário do Nordeste) mostra a mesma quantidade de preferência para ambos, 43%.

As pesquisas chegam para esquentar os ânimos de militantes e simpatizantes dos dois partidos. O cenário atrai ainda mais a atenção dos eleitores, dando mais força para as campanhas na busca por mais votos e na conquista de eleitores indecisos.

Por: Marcela de Freitas

http://www.cearaagora.com.br

Share this Article
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.