GranjaNotícias

PM prende quadrilha interestadual em Camocim

Powered by Rock Convert

Entre os acusados dois são paulistas, um sergipano e um cearense. O grupo é apontado por sequestros e assaltos a bancos no interior do Ceará

Uma quadrilha formada por quatro homens foi desarticulada, por meio de uma operação da Coordenadoria de Inteligência (Coin), com a 2º Cia do 2º Batalhão da Polícia Militar (BPM).

O grupo é acusado de realizar um sequestro contra um gerente de banco em Russas e tentativas de roubo nas agências bancária de Nova Russas, Meruoca e Coreaú.

Os homens foram localizados em Camocim com dois veículos de São Paulo. Dois suspeitos são paulistas, um é sergipano e outro é cearense.

Suspeitos

O bando é formado por Roberto Carlos Ferreira de Lima, de 44 anos, natural de São Paulo, que possui cinco mandados de prisão em aberto por roubo e furto; Alex Pompeu de Campos, 28, São Paulo, tem mandados de prisão pelos mesmos crimes; Marcos Félix da Cruz, 49, Ceará, apontado como líder do grupo e suspeito de ter entrado no Banco do Brasil de Nova Russas, após fazer do gerente refém para sacar dinheiro e Sandro Aparecido da Silva, 39, Sergipe, que cumpria pena em uma penitenciária paulista. O grupo também é suspeito de assalto em Paraipaba.

Os acusados foram autuados por formação de quadrilha, sequestro e tentativa de roubo. Com eles, não foram apreendido nenhuma arma ou dinheiro, o que leva a polícia suspeitar que esse material esteja com outro grupo da mesma quadrilha e as investigações devem continuar no sentido de encontrar mais envolvidos, acusados de assalto à banco no município da Meruoca.

A quadrilha foi encontrada na sexta-feira (23) e apresentado na manhã desta terça-feira (27) na Delegacia de Roubos e Furtos, na Capital.

Por: Marcela de Freitas-  http://www.cearaagora.com.br

About Author

Comment here