CidadesGranjaNotíciasPoliciaReligião

PM’S DO P.O.G DE GRANJA CONDUZEM TRÊS PRA DPC SOB ACUSAÇÃO DE RECEPTAÇÃO E ARROMBAMENTO SEGUIDO DE FURTO

Powered by Rock Convert

Policiais militares do P.O.G. de Granja conduziram três pessoas para a DPC de Camocim durante a manhã de quarta-feira, 17, dois deles sob acusação de receptação e outro por furto. 

De acordo como os pm’s que atenderam a ocorrência que era por volta de 09h da manhã quando chegou uma denúncia via 190 dando conta que um suspeito estaria dormindo dentro de uma sucata de carro na Favela do Oiteiro. No local os pm’s localizaram o indivíduo e descobriram que ele era o suspeito de ter praticado um furto ocorrido no interior da Loja Maçônica de Granja no dia 11 de novembro deste ano.

Indagado sobre o ocorrido naquele dia do furto, o suspeito confessou que teve arrombamento ao prédio e que teria praticado o crime junto com outros indivíduos e disse que a Espada Maçônica e uma sacola com alguns brinquedos estavam na casa do Sr. Antônio Caetano. Já o ventilador estava na casa do Sr. José Gláucio, todos produtos do furto.

Diante das informações os pm’s foram aos endereços, detiveram os supostos receptadores e apreenderam os objetos furtados. Todos os envolvidos foram conduzidos para DPC de Camocim onde o delegado plantonista decidiu autuar em flagrante sob acusação de crime de receptação dolosa o Sr. Antônio Caetano, pois o mesmo teria comprado a Espada Maçônica por apenas 20 reais, sendo que o objeto tem um alto valor de mercado. Este pagou fiança de um salário mínimo (R$ 1.100,00) e foi posto em liberdade para responder ao processo. Já contra o Sr. José Gláucio (comprador do ventilador) foi feito um TCO por crime de receptação culposa (menos grave), sendo ele liberado em seguida. 

Embora o indivíduo Francisco Geovane, 27 anos, tenha confessado o furto, ele foi posto em liberdade após ter prestado seus esclarecimentos, pois já não havia mais estado de flagrante. 

Efetuaram as prisões: ST Cícero, Sgt Guilherme e Sd Arcanjo 

Camocim Policia 24h

About Author

Comment here