PM’S DO RAIO DE GRANJA PRENDEM EM CAMOCIM INDIVÍDUO ACUSADO DO HOMICÍDIO BÁRBARO NO PARAZINHO

Impacto
Impacto

Policiais militares do Raio de Granja prenderam um indivíduo suspeito de ter envolvimento com o homicídio bárbaro que vitimou o comerciante Antonio Monção de Freitas, 62 anos, o seu “Antonio Saturno”. O crime aconteceu no último dia 20 de agosto na localidade de Folha Larga/Parazinho.

 

Prisão

 

Ainda no dia 20, momentos após o crime, equipes da PM iniciaram as diligências e detiveram algumas pessoas que foram ouvidas pela delegada. Horas depois chegou ao conhecimento de uma equipe do Raio de Granja que o principal suspeito estaria refugiado em um sítio localizado no bairro Rodagem do Lago, em Camocim. Os pm’s foram ao local e logo detiveram o suspeito, trata-se de Jacó Souza Barros, 20 anos, o qual foi conduzido para a DPC de Camocim onde prestou seu depoimento negando qualquer tipo de participação no crime, embora os inícios apontassem para ele. Ao final do depoimento do suspeito a delegada analisou que não havia provas contundentes contra ele e então o liberou.

 

Passados alguns dias, novas provas teriam aparecido contra Jacó e então a delegada municipal de Granja solicitou junto à justiça seu Mandado de Prisão. Já por volta das 09h da manhã de sábado, 25, os pm’s do Raio de Granja foram informados que Jacó estaria em Camocim, no mesmo sítio onde teria sido detido no dia do crime. Jacó foi localizado e não reagiu a prisão. Ele foi conduzido para a cadeia de Granja onde se encontra à disposição da justiça.

 

Camocim Polícia 24h

Share this Article
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.