CidadesGranjaNotíciasPolicia

PM’S DO RAIO DE GRANJA VÃO A URUOCA E APREENDEM DUAS ARMAS DE FOGO NA ZONA RURAL

Powered by Rock Convert

Um revólver e uma garrucha foram apreendidas por pm’s do Raio durante a manhã de terça-feira, 13, em ação deflagrada na zona rural de Uruoca. 

De acordo com as informações , era por volta das 10h30, ocasião em que os pms do Raio de Granja foram informados que em um local conhecido como Fazenda do Alto, localidade de Bom Sucesso, em Uruoca, tinha um indivíduo que é suspeito de assaltos na região.

Diante das informações os militares foram até o local e ao se aproximarem da fazenda citada viram um indivíduo dentro de um matagal, o qual ao perceber a presença dos pm’s, empreendeu fuga por dentro dos matos. 

Os policiais passaram a persegui-lo mais não foi possível alcança-lo, no entanto, viram quando o indivíduo deixou cair um revólver calibre 38.

Os pm’s foram então a dita fazenda e encontraram a esposa do indivíduo. Ela autorizou a entrada dos policiais e então no local foi apreendida uma garrucha de fabricação artesanal e uma máscara possivelmente usada em assaltos. O suspeito foi identificado como Luiz Francisco, 34 anos, o qual não foi mais localizado. Diante dos fatos as armas apreendidas foram levadas para a DPC de Camocim onde foram realizados os procedimentos cabíveis. 

Camocim Policia 24h

About Author

Comment here