CidadesEconomiaNotíciasPolicia

Polícia Federal prende suspeito de receber R$ 2 mil em cédulas falsas em Cariús

Powered by Rock Convert

O homem foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil em Iguatu, que lavrou o flagrante. Ele foi levado, em seguida, para a cadeia pública do município de Cedro

Um homem foi preso pela Polícia Federal (PF) após receber a quantia de R$ 2 mil em cédulas falsas pelos Correios. A prisão ocorreu nesta terça-feira (3), no município de Cariús, no interior do Ceará. 

De acordo com a PF, o suspeito, que não teve a identidade divulgada, foi indiciado pela prática do delito do art.289, parágrafo primeiro do Código Penal, que prevê penas de reclusão de 3 a 12 anos. A PF não informou em que circunstância se deu a prisão.

O homem foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil em Iguatu, que lavrou o flagrante. Ele foi levado, em seguida, para a cadeia pública do município de Cedro. O material apreendido foi encaminhado à sede da delegacia da PF em Juazeiro do Norte, para dar continuidade às investigações.

A ação aconteceu após os agentes receberem informações sobre uma encomenda que se encontrava nos Correios e não foi reclamada pelo destinatário.

De acordo com a PF, trata-se da maior apreensão de notas falsas ocorrida no Ceará em 2020. As notas falsificadas são oriundas do estado de São Paulo.

Diário do Nordeste

About Author

Comment here