POLÍTICA: CANDIDATURA DE CHICO ÉZIO A VICE CAUSA RACHA A COMBALIDA OPOSIÇÃO

Impacto
Impacto

1471315230273900

 

 

É com muita tristeza que  anunciamos a desistência da candidatura de Marcos Araújo (PSD) a Vereador nas eleições municipais de 2016 em Granja.

 

O que motivou o vereador Marquinhos Araújo a tomar essa decisão foi a ausência de propostas e a falta de condições de vitória da candidata Carmem Arruda (PSD) a começar pela desistência de  Gony a vice prefeito da chapa.

 

Entenda o caso: O Deputado Estadual Gony Arruda, filho de Carmem Arruda,  reuniu por diversas vezes a cúpula da oposição, onde anunciou que seria vice da chapa encabeçada por sua mãe. Esse fato foi publicado no Jornal Diário do Nordeste.

 

O Vereador Marcos Araújo tem toda razão em desistir, pois se nem o Deputado Gony acredita na candidatura de sua mãe imagine o candidato a vereador Marquinhos.

 

E não parou por aí, pois como diz o ditado popular:  “além da queda o coiçe”.  Gony Arruda sem consultar ninguém,  na véspera da convenção se submeteu a seus caprichos do Vereador Chico Ézio e indica-o como candidato a vice. E pasmem,   pois além de conseguir ser vice na chapa de Carmem ainda impôs a candidatura de sua filha a vereadora o que prejudica a todos os outros candidatos a vereadores, pois deixam todos em posição de desvantagem.

 

Chico Ézio é algoz da oposição, pois o mesmo é conhecido por ser uma pessoa ingrata, sem lado, sem palavra e sem nenhuma credibilidade perante seus eleitores.

 

Começou sua vida pública apoiado pelo falecido Esmerino Arruda e pelo empresário Ronaldo Frota. Era um mero cabo eleitoral e foi eleito pelo conceituado empresário Ronaldo Frota e logo no primeiro mandato, de forma inédita foi eleito Presidente da Câmara de Vereadores, colocado por Esmerino Arruda e logo depois de assumir o cargo já traiu seu chefe político, chantageando o então Prefeito Jeovane Brito.

 

Marcos Araújo foi o único vereador fiel a oposição, o único que permaneceu no PSD e na última hora Gony e Carmem Arruda o esfaqueia pelas costas com tamanha traição.

 

Marcos Araújo , homem digno, retirou a candidatura e anunciou  a saída da vida pública, pois jamais votaria em Chico Ézio.

 

Quem também está  remoendo-se nas cinzas é o Ex Prefeito Esmerino Arruda que só chamava o Vereador Chico Ézio de Chico 70 nos comicios e na rádio, temos o áudio.  Pois segundo Esmerino,  na eleição de 2010 submeteu seus caprichos pelo Chico Ézio e teve que desembolsar a bagatela de 70 mil reais para contar com o apoio do então Vereador. O mesmo após receber o dinheiro, não trabalhou na eleição e traiu o Esmerino, indo para a oposição.

 

O que se sabe é que os poucos candidatos com algum potencial para se eleger na oposição estão decepcionados e hoje tem a certeza que a coligação fará apenas um vereador das treze vagas que  exitem.

 

Informações Camocim Online

 

Share this Article
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.