CidadesGranjaNotíciasPolíticaSaúde

Prefeita de Granja testa positivo para a Covid-19

Powered by Rock Convert

A Prefeita do município de Granja, Juliana Aldigueri, comunicou por meio de suas redes sociais que testou positivo para a COVID-19. O diagnóstico veio após testagem feita na rede municipal de saúde. 

A chefe do executivo de Granja interrompeu sua agenda de compromissos e submeteu-se a isolamento domiciliar para cumprir o tempo recomendado. Juliana apresenta boas condições clínicas e relatou apenas sintomas gripais no última semana.

Leia abaixo o comunicado Prefeita:

“Comunico a todos os granjenses que em exame realizado, na noite da última quarta (20/01), testei positivo para a Covid-19. Desde então, cancelei toda a minha agenda pública e entrei em isolamento, dando prosseguimento às minhas atividades como Prefeita de forma remota. Continuarei dessa forma até receber alta clínica seguindo responsavelmente todas as recomendações médicas. Nesse momento, estou muito bem, apenas com alguns sintomas gripais.

Espero retornar a minha agenda normal de trabalho com a maior brevidade. Reforço que a pandemia não acabou e precisamos sim continuar a manter todos os cuidados necessários. Fiquem com Deus. Forte abraço a todos!”

André Martins

About Author

Comment here