PREFEITO DE GRANJA CONCEDE AUMENTO ACIMA DO PISO SALARIAL NACIONAL DO MAGISTÉRIO PARA PROFESSORES: 13,06%

Impacto
Impacto

01

 

 

Prefeito de Granja Romeu Aldigueri envia para o Legislativo Municipal projeto de lei que visa o reajuste dos vencimentos dos professores da rede pública do Município de Granja/Ce em 13,06% conforme havia anunciado aos professores municipais por ocasião da Jornada Pedagógica realizada em janeiro de 2016.

 

O executivo municipal vem proporcionando a melhor educação da região com a valorização das instituições, tendo agido com especial atenção e respeito aos professores, uma vez que o reajuste concedido por ocasião da aprovação deste projeto de lei, representará um aumento real de 50% (cinquenta por cento) na remuneração dos profissionais durante os 04 (quatro) da administração de Romeu Aldigueri.

 

Vamos entender: No ano de 2013, foi concedido um reajuste real de 5%. Já no ano de 2014 o reajuste foi de 8,03%. Em 2015 o prefeito concedeu um reajuste de 13,01% que somados à 10% referentes ao adicional de planejamento, e o reajuste do ano de 2016 a ser concedido em lei no percentual de 13,06%, atingem o marco de 50% de aumento real nos 04 (quatro) anos de exercício financeiro.

 

Vale ressaltar, que o prefeito Romeu Aldigueri esta concedendo um aumento acima do piso salarial nacional do magistério, fato este inédito, para o município de Granja, que até pouco tempo atrás, pagava a menor do que o piso salarial nacional. Isso só demonstra e comprova o comprometimento do prefeito com a educação e com os professores do município.

02

03

04

05

06

07

 

Share this Article
6 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.