GranjaNotícias

Prefeito Esmerino Arruda e Vaiado no carnaval 2012

Powered by Rock Convert

O último dia de Carnaval na cidade de Granja foi marcado pelas vaias ao prefeito de Granja, Esmerino Arruda, marido de Carmem Arruda e pai do Secretario de Esportes do Estado do Ceara Gony Arruda. Uma multidão de aproximadamente de 5 mil foliões, segundo estimativa da Policia Militar, vaiou seguidamente o prefeito quando o mesmo tentava descussar no palco na Avenida Beira- Rio. Devido a grande intensidade das vaias, tornou impossível que prefeito conseguisse falar ao público. Depois de desistir de falar, Esmerino abandonou o microfone por alguns minutos e tentou retornar sua fala e novamente e acabou sendo vaiado pela segunda vez, agora com mair intensidade, o que obrigou o alcaide a interrompesr de vez seu discursso, uma demostração cabal da rejeicão do clâ Esmerino Arruda, Carmem Arruda e Gony Arruda, pela população Granjense.
Todo este acontecimento já era de se esperar, pois é notório a insastifação da população de Granja para com o prefeito, sua esposa e o filho, em razão do abandono e descaso adminsitrativo em que se encontra esta cidade. Nem mesmo tentando agradar os jovens e adultos através da apresentação de várias bandas de músicas carnavalesca, foi o suficinete para erguer a péssima reputação do prefeito Esmerino Arruda.
Pelo que se constata, a imagem pessoal de Esmerino e seu clã deixou de ser admirada pela população granjense em geral, ou seja, pelo povo da cidade, dos distritos e localidades, seja ele de qualquer faixa etária a que pertencer.
No momento em que se vive um ano eleitoral, este fato serve para medir a impopularidade do prefeito e o povo de Granja aproveita-se dos momentos onde o prefeito tenta se apresentar em público, para manifestar seu repúdio aos prefeito, sua esposa Carmem Arruda e ainda a seu filho Gony Arruda, pela inércia politica-administrativa dos três.

About Author

Comments (2)

  1. Edinardo Magalhães

    É o grito de indignação do povo granjense para com quem lhe menospreza.
    Estas vaias são a homenagem do povo de Granja ao responsável pelo abandono que esta cidade vive a muito tempo; só pra citar um descaso: Granja é um dos maiores exportadores de desempregados,pois muitas famílias granjenses possuem familiares tentando a vida fora somente porque aqui não dá pra ter uma vida digna.
    Um homem com tamanha presença na história política deste País, se usasse sua influencia para melhorar a vida do povo poderia ter ouvido elogios e não vaias.

  2. Concordo inteiramente com Edinardo Magalhães. Pois nossa cidade cidade de Granja, vive menosprezada pelo poder executivo, que so pensa em beneficiar suas contas bancarias, e deixando asssim a população mais carente a mercer da miséria e desemprego. Uma cidade como a nossa deveria servir de roteiro para muitos turistas na região norte do estado, mais não. Granja é uma cidade da qual vira palco de piada, gozação e insastifação para os que visitam e principalmente para os que morar, tudo isso tem um culpado exclusivo, o PREFEITO. Pois se ele fizesse algo em prol da cidade, em vez de vaias ele seria aplaudido. Lembro-me vagamente que uma pessoa na rede facebook comentou que as vaias foram falta de educação. Ora, ora. Quer dizer que o que o prefeito de Granja faz não e faltando com a pior educação com os granjenses. Só tenho que dá os parabéns para todos.

Comment here