GranjaNotíciasPolítica

Prefeito Helio Fontenele Só Determinou A Contratação De 816 Vagas.

Powered by Rock Convert

A Mesa Diretora da Câmara de Vereadores informa que a falta de professores em algumas escolas municipais, prejudicando alunos e alunas  da rede de ensino municipal é de inteira responsabilidade do prefeito de Granja.
Primeiro porque o prefeito só determinou a contratação de 816 vagas e segundo porque existem mais de 100 pessoas ganhando todo mês da Prefeitura de Granja sem trabalhar, ocupando assim injustamente as vagas de professores que poderiam está em sala de aula.
Todos nós sabemos quem são. Sabemos inclusive que existem  filhos e filhas de vereadores do partido político do prefeito que ganham sem trabalhar.
Veja agora o que o vereador Arnaldo Fontenele, irmão do prefeito Hélio Fontenele e o vereador  Nicanor Angelim disseram na Sessão da Câmara do dia 23 de maio, sobre o caso:
AQUI.
Agora todos sabem da verdade. Que a culpa é do prefeito e do seu Secretário de Educação, que não solicitaram a Justiça a quantidade de vagas necessárias, e o pior é que eles mantem mais de 100 pessoas recebendo sem trabalhar, ocupando indevidamente as vagas de quem precisa.

Granja, 24 de maio de 2012

About Author

Comments (7)

  1. Alexandre Rangel

    Caro blogueiro a culpa é, sim desses vereadores da oposição e da deslavada ditadura do judiciário local. O Poder Judiciário precisa urgentemente de instrumentos de controle externo da sociedade. Basta dessa ditadura, vamos respeitar quem tem agora um mandato delegado pelo povo.
    Querem ser prefeito, vamos para o jogo limpo das urnas.

  2. Raimundo Fontenele Rocha

    Este é o retrato da educaç~~ao neste Estado do Ceará um abandono total. O secretario de educaç~~ao é um fracasso e deve refletir toda a administraç~~ao do Municipio de Granja, e compromete tambem o desempenho da Secretaria Estadual de Educaç~~ao, alem do Ministerio Publico.

  3. A meu ver o Judiciário local é sério, competentes e honesto. Juizes e Ministério Público só têm uma falha: Ser lentos demais diante de toda esta malha de corrupção que está fincada no Poder Executivo local há anos e anos, sendo que já era tempo pra o Poder Judiciário local tomar as devidas providências, punindo os corruptos que estão descaradamente duvidando e desafiando o poder e da competência que tem o Judiciário local.É só o que ouve-se falar nas ruas de Granja: Por quê em outros municipios se vê prefeitos cassados e na Granja, não?!Se isso é uma realidade, não siginifica alguém dizer que o Poder Judiciário de Granja é ditador e muito menos dizer que é incompetente. O povo de Granja confia na sua honestidade, imparcialidade e na acompetência e espera urgentemente pela sua atitude para que possa aplaudí-lo de vez, com bastante intusiasmo. I isso certamente não tardará…

  4. DANIEL BARCELOS

    ESSE ALEXANDRE RANGEL É UM DESCARADO MESMO. TÁ MORRENDO DE MEDO DE PERDER A BOQUINHA, A MAMATINDA , A TETINHA QUE TEM NA PREFEITURA. TODOS SABEMOS QUE A CULPA É DO PREFEITO, O PREFEITO TEM A CANETA NA MÃO. VEREADOR NÃO MANDA EM NADA.

  5. Alexandre Rangel

    Eh, cara, eu não sou mercenário e muito menos cooptado por pessoas inferiores e negociantes da consciência da minha gente, como esse bando formado por vocês. Você já observou que vocês não falam em outra coisa, a não ser dinheiro e escândalo?
    Vocês são um bando de sociopatas que, se tornaram produto do meio.
    Não é o dinheiro da Prefeitura de Granja e, nenhum dinheiro no mundo corrompe a minha consciência. Sou cientista político e sei muito bem o que estou fazendo e, onde quero chegar. Se a tua burrice faz aniversário, continua a ser enganado. Eu vou continuar vendo jogos de guerra e, faço política com propostas reais de mudanças, não com uma farça onde vê-se claramente o mais do mesmo rindo da cara e da burrice de uma minoria da nossa população.
    Acorda, teu chefe bateu no teto, não tem mais votos e quer ganhar no grito e na marra. Cuidado!!!

  6. Alexandre, todas as vezes que tu escreves algo,mais claramente fica explícito tua burrice. Quem não mais votos é o corrupto do teu chefe.

  7. Estou aguardando a postagem do meu comentário. Ou aí só tem um lado?

Comment here