GranjaNotíciasPolítica

PREFEITO HÉLIO FONTENELE TRANSFORMA GRANJA NUM CAOS

Powered by Rock Convert

15000 ALUNOS SEM TRANSPORTE ESCOLAR, 05 MESES SEM MERENDA ESCOLAR, AMBULÂNCIAS E ÔNIBUS ESCOLARES SEM COMBUSTÍVEL, POSTOS DE SAÚDE SEM REMÉDIOS, ESTRADAS ABANDONADAS, FORNECEDORES ATRASADOS, GARIS SEM RECEBER, RUA DO CENTRO INTERDITADA POR TENDA DE  LOJA, CONSELHO TUTELAR E ALGUMAS ESCOLAS COM ENERGIA CORTADOS POR FALTA DE PAGAMENTO HÁ MAIS DE 04 MESES- ESSE É O RETRATO ATUAL DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA DE GRANJA.

EM PLENO SÉCULO XXI, NÃO EXISTE MAIS ESPAÇO PARA ESSE TIPO DE PROCEDIMENTO. É PRECISO DAR UM BASTA NISSO TUDO.

O ATUAL PREFEITO DE GRANJA, QUE ANTES JÁ OCUPAVA O CARGO DE SECRETÁRIO DE GESTÃO, ISTO É, O ÚNICO ORDENADOR DE DESPESAS E RESPONSÁVEL FINANCEIRO PELAS CONTAS E GESTÃO ADMINSTRATIVA E FISCAL DO MUNICÍPIO, SR HÉLIO FONTENELE É O MAIOR RESPONSÁVEL POR TODOS OS DESMANDOS EXISTENTES NA PREFEITURA.

HÉLIO JÁ RESPONDE HÁ VÁRIOS PROCESSOS CÍVEIS E CRIMINAIS POR DESVIOS DE MILHÕES DE REAIS TANTO NA ESFERA FEDERAL, QUANTO NA ESTADUAL.

EXISTEM PELO MENOS 04 PROCESSOS JUDICIAS IMPETRADOS PELO MINISTÉRIO PÚBLICO REQUERENDO O AFASTAMENTO LIMINAR E IMEDIATO DE HÉLIO FONTENELE DO COMANDO ADMINISTRATIVO DA PREFEITURA.

TODA  A POPULAÇÃO DE GRANJA ESPERA QUE SE FAÇA JUSTIÇA JÁ.

About Author

Comments (5)

  1. Bom dia! Menino vejam como anda a Granjinha de Açúcar que alguns falam, parece mais limão bem azedo!!!!!!!!!!!!!

  2. Esse Sr. “Velho”, é “mala” mesmo, senão vejamos: abre mão do mandato e deixa o vice com um pepino, que não tem tamanho para descarcar. Quem garante que atrás dos bastidores a família Arruda não já chegou a um acordo. Coitados de nós granjenses

  3. A justiça não deve banalizar, é uma quadrilha de bandidos e ladrões descarados irresponsáveis que não tem senso humano, todos tem que apodrecer na cadeia para pagar pelos atos que cometeram. Punir quem está errado é um dever da justiça, cadê a justiça ainda não se manifestou?

  4. Eu não posso dizer que parei de me indignar com todas essas falcatruas que ocorrem em nosso município. Não podemos nos acostumarmos com isso. Enquanto tem gente morrendo tem outros enchendo a pança. Tah na hora de colocarmos um basta nessa safadeza. Uma quadrilha organizada para passar a mão no erário. Enquanto a educação do município fica entre as piores do estado, bandidos bem vestidos e até assassinos, desfilam em meio ao povo de bem, querendo por este se passar. Enquanto a saúde deixa a desejar por falta de investimentos, uns poucos aproveitam e demonstram ‘poder’ financiado às custas da vida e da morte da população carente.
    Gostaria de convocar a todas as pessoas de caráter e com um mínimo de discernimento de moral e amoral para que se manifestem de qualquer forma, seja por meio de redes sociais, conversa de esquina, mesa de bar, casa da sogra, para que seja disseminado um novo pensamento entre a população e que possamos mudar isso esse ano.
    O povo está descrente na política local por já ter passado uma odisséia nas mãos de um déspota.
    Mas este só fez o que ele aprendeu ao longo da história com outros de sua mesma linhagem que o precederam, como Hitler e Maquiavel. Ele conseguiu colocar na cabeça do povo que ninguém é forte o bastante para derrotá-lo e, assim, a população se acoita, fica com medo do Dr. Todo poderoso. Mas na realidade ele não é isso tudo que parece ser. Muitos outros bem mais poderosos do que ele já caíram e continuam a cair, só depende do povo.
    Não deixemos que o Sr. Dr, deus Pagão dos incompetentes, preguiçosos e ladrões continue a fazer o povo necessitado de escravo.
    O controle está na mão da população, vamos mudar isso.
    Dia 07/10/2012 – domingo. Vamos todos as urnas mostrar que a GRANJA é do povo que nela mora e não uma pequena parte de bandidos que a comandam como um Senhor de escravo fazia em sua fazenda na época colonial, ou seja, na chibata.

  5. O engraçado e fantasioso de tudo é que alguns, que posso dizer com toda certeza, ou são ingênuos ou idiotas mesmo. Acreditam que a culpa é dos vereadores da oposição…Ora, ora. Se não deu certo na prefeitura, a culpa é dos vereadores, mais vejam bem, vereadores da oposição. Antes de falar alguma baboseira a respeito da culpa ser ou não da oposição, procurem os vereadores, que ambos tem toda a documentação empreitada e enviada pelo executivo aquela casa. Agora, se ambos dizem que o culpado de tudo isso é o prefeito, é porque eles tem provas, isso tudo baseado no MPF, MP, PF, CGU e outros órgãos competentes que sabem que tudo é culpa exclusiva do prefeito. O que na realidade acontece, é que existem alguns “sem noção, desprovido de sabedoria” que só acreditam no que os seus senhores dizem.
    O prefeito manda um projeto de 1milhão pra ser aprovado na câmara, mais não diz em que será gasto, os vereadores não aprovam. O que na realidade é que se deve fazer. O prefeito so manda projetos pedindo, mais não diz em que será gasto.
    Porque então o sr prefeito não manda todos os nomes dos funcionários, todas as rotas, horário, tudo direitinho para ser aprovado o pagamento? Algo de errado deve ter. E isso o povo com discernimento sabe.
    Por isso baseado em provas e fatos, a culpa é exclusivamente do prefeito municipal de Granja.
    Será que aquela reportagem que passou no fantástico, será que foram os vereadores da oposição de Granja que mandou?
    O dinheiro dos funcionários saiu, será que a culpa é da oposição?
    Então o prefeito tem a autonomia de contratar, e quem paga é a oposição? Façam-me o favor meu povo.
    Por isso que digo e repito, primeiramente em Granja o que tem que mudar é o povo.

Comment here