EconomiaEducaçãoGranjaNotíciasPolítica

PREFEITO ROMEU ALDIGUERI IMPLANTA PAGAMENTO DE 20% DE GRATIFICAÇÃO PARA PROFESSORES COM NÍVEIS DE PÓS-GRADUAÇÃO.

Powered by Rock Convert

12745714_818683634926644_9119429805688294673_n

12745714_818683634926644_9119429805688294673_nO Prefeito Romeu Aldigueri vem incansavelmente buscando a melhoria da qualidade do ensino público de Granja, sempre procurando demonstrar seu apreço e sua gratidão pelo profissional de ensino, reafirma o compromisso com a valorização e profissionalização dos professores implantando o pagamento de gratificação de 20% para os professores municipais que tem nível de pós graduação lato sensu (especialização, mestrado e ou doutorado) que será incorporado ao salário e que os professores levarão quando se aposentarem.
Vale ressaltar que as gestões anteriores se comprometeram, mais nunca pagaram gratificação de pós-graduação para nenhum servidor. O Prefeito de Granja Romeu Aldigueri se solidarizou com a causa desses profissionais que tem grande importância na educação de nossas crianças e jovens e após algumas reuniões com representantes do sindicato da APEOC – Granja assumiu o compromisso de pagar 20% de gratificação aos professores municipais com nível de pós-graduação. A proposta privilegia uma remuneração digna, em observância aos padrões nacionais, mediante incentivos financeiros no patamar de 20% (vinte por cento) para os profissionais do magistério detentores de especialização.

Os professores municipais estáveis que tem nível de pós-graduação latu sensu (especialização, mestrado e ou doutorado) e que acham tem direito a receber a gratificação, procure a Secretaria de Educação Municipal com as seguintes cópias dos documentos: RG; CPF; TÍTULO DE ELEITOR; TERMO DE POSSE e DIPLOMA (que comprove a titulação – cópia autenticada em cartório), REQUERIMENTO (solicitando o pagamento da gratificação) a partir do dia 22 de fevereiro do corrente ano.
Ressaltamos mais uma vez, que esta Gestão mantém o compromisso com a capacitação e motivação dos servidores da educação, garantindo melhores condições de trabalho, na carreira e nos vencimentos, o que resulta em serviços de qualidade para o cidadão. Portanto os professores que terão direito a receber gratificação de 20% por ter curso de pós-graduação, levando em consideração o aumento salarial de 50% concedido nos 3 anos e 2 meses de administração do Prefeito Romeu Aldigueri tiveram um aumento real de 70% em seus proventos.

 

Ressaltamos mais uma vez, que esta Gestão mantém o compromisso com a capacitação e motivação dos servidores da educação, garantindo melhores condições de trabalho, na carreira e nos vencimentos, o que resulta em serviços de qualidade para o cidadão. Como prova disso podemos relembrar a matéria publicada no blog na semana passada, AQUI onde o Prefeito Romeu Aldigueri enviou para o Câmara de Vereadores o Projeto de Lei aumentando o salário dos professores em 13,06%, portanto, maior que o piso nacional. O Projeto foi aprovado pelo Legislativo.

 

Informações: Prefeitura Municipal de Granja

 

About Author

Comment here