GranjaNotícias

Prefeito Romeu Aldigueri marca presença na festa da final do campeonato granjense e faz entrega das premiações e troféu ao campeão e vice-campeão 2013.

Powered by Rock Convert

Encerrou neste domingo, 08 de Dezembro, o Campeonato Granjense de futebol 2013 que teve a participação de 24 equipes. Ao todo foram de 858 atletas escritos, podendo participar atletas de outros municípios.
O campeonato foi um sucesso total. A cada rodada havia recorde de público. Nas quartas de finas e nas semifinais os jogos foram de tira o fôlego do torcedor já que as equipes do Leão do Norte e Internacional, clubes de maior torcida na cidade, ficaram no meio do caminho. A final do campeonato, que ocorreu ontem no Estádio Municipal Mitotônio, os clubes Democratas e União Granjense decidiram o título granjense, cujo placar foi de 4×0 para o Democrata, que sagrou-se campeão. Mais de 3.500 pessoas lotaram as arquibancadas do Estádio para torcer pelos finalistas. O jogo que contou com a presença do prefeito municipal Romeu Aldigueri foi apitado pelo arbitro da CBF Avelar Rodrigues. Após efetuar seu discurso onde mostrou as melhorias realizadas no esporte granjense, sob grande aplauso do povo presente, o prefeito Romeu Aldigueri fez a entrega da premiação em dinheiro aos vencedores e a entrega de medalhas ao União Granjense, vice-campeão, e ao campeão granjense 2013, Democrata.
Esteve na solenidade da entrega das premiações, medalhas e troféus, o ex -arbitro da FIFA Dacildo Mourão, o prefeito de Cruz Adalto, o ex – Atleta do Ceará Sporting Club Sergio Alves e o presidente da Liga da cidade de Irauçuba e também dirigentes da Liga Granjense de Desporto.

MAIS FOTOS AQUI

About Author

Comment here