GranjaNotícias

Prefeitos vão ao DF e esperam dinheiro da União

Powered by Rock Convert

Os prefeitos do Ceará desembarcam, nesta segunda-feira, em Brasília, Romeu Aldigueri prefeito de Granja leva na bagagem vários projetos como: escolas modelo para Timonha, Adrianópolis, Parazinho e Santa Terezinha.tentando também levantar verbas para uma praça da juventude, complexo cultural e esportivo para a sede de Granja.  na pauta a presidente Dilma Rousseff fala sobre os novos rumos administrativos dos Municípios e, ao mesmo tempo,prefeitos  cheios de expectativa querem receber boas notícias sobre a liberação de dinheiro do Governo Federal.

O encontro da presidente da República e ministros do Governo Federal com os prefeitos acontece a partir desta segunda e se estende até quarta-feira. Os prefeitos que começam os novos mandatos reclamam dos cofres vazios, de dívidas herdadas dos antecessores e confisco de receitas pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

As queixas serão menores com o anúncio de projetos e parcerias que o Governo Dilma quer realizar com os municípios, ampliando, principalmente, programas na área social. Uma das primeiras medidas que anteciparam o encontro em Brasília é a renegociação de débitos com a Previdência Social. Agora, os novos prefeitos poderão pagar as dívidas com o INSS em 240 meses.

Boa Sorte ao nosso Prefeito e que a nossa presidenta seja generosa com o nossa Município

About Author

Comment here