PREFEITURA DE GRANJA DEPOSITA R$ 78.750,00 NA CONTA BANCÁRIA DO NENEMZINHO AGENTE DE SAÚDE

admin
admin

INEXPLICAVELMENTE, NO FINAL DO ANO PASSADO, NO MÊS DE NOVEMBRO ÚLTIMO, A PREFEITURA DE GRANJA DEPOSITOU R$ 78.750,00 NA CONTA BANCÁRIA PESSOAL DE FRANCISCO DAS CHAGAS ARAÚJO, VULGO NENEMZINHO.
O GRAVÍSSIMO FATO FOI DENUNCIADO HOJE NA SESSÃO DA CÂMARA MUNICIPAL PELOS VEREADORES NICANOR FROTA ANGELIM FILHO E PEDRO FONTENELE DE SOUSA. ( VEJA VÍDEO )
ENQUANTO ISSO, OS MAIS DE 102 AGENTES DE SAÚDE DE GRANJA ESTÃO HÁ DOIS MESES COM SEUS INCENTIVOS E GRATIFICAÇÃOES ATRASADOS.
O MAIS GRAVE É QUE EM VIÇOSA, MUNICÍPIO VIZINHO, TODOS OS AGENTES DE SAÚDE RECEBEM UMA COMPLEMENTAÇÃO SALARIAL, ALÉM DE EQUIPAMENTOS, INCLUSIVE MOTOCICLETA PARA REALIZAR OS DESLOCAMENTOS DIÁRIOS NO EXERCICÍO DA PROFISSÃO.
O PIOR  É QUE NÃO SE SABE, SEGUNDO OS VEREADORES,  PARA ONDE O DINHEIRO FOI, JÁ QUE O DENUNCIADO NENEMZINHO NÃO REPARTIU E NEM PRESTOU CONTAS COM OS COLEGAS DO DINHEIRO RECEBIDO.
É MAIS UM CASO CABELUDO DE DESVIO DE DINHEIRO PÚBLICO. ONDE VAMOS PARAR?
E TUDO OCORREU NO FINAL DO ANO.
Ô!!! PRESENTÃO DE NATAL COM O NOSSO DINHEIRO!
PARECE MESMO QUE O PREFEITO É UMA MÃE PARA ESSE NENEMZINHO NÉ.
ALIÁS, QUE DE “ NENEM “ ELE NÃO TEM NADA.
COM  A PALAVRA O MINISTÉRIO PÚBLICO DE GRANJA

Share this Article
36 Comments
  • Inexplicável o fate desse cidadão ter tanta influência na Administração Pública pois os seus familiares todos tem emprego na PMG e os seus afilhados pois o mesmo adora ser padrinho de garotões. Como se explica em Granja o fato de alguém tão limitado culturalmente ser tão influente. Coisas qie só ocorrem em Granja

  • ESSE NENEMZINHO É UM PARASITA DA PREFEITURA. TINHA DOIS EMPREGOS DE AGENTE DE SAÚDE E DA DEFESA CIVIL E SÓ POLITICANDO. É UM FARSANTE PERSEGUIDOR. VAI PRA CADEIA, POIS VEM MUITO MAIS POR AÍ. TEM MUITO MAIS MUTRETA DELE ESCONDIDA. ELE PENSA QUE NÃO SABEMOS DA HISTÓRIA DA ASSOCIAÇÃO E DA CASA DELE LÁ NOS MATOS NA SAMBAIBA. JÁ TEMOS FOTOS E VÁRIOS AGENTES DE SAÚDE JÁ FALARAM COM O PROMOTOR.

  • ESSE VIADINHO SUSTENTA ATÉ UM TAL DE DECINHO CASADO COM UMA NETA DO NERO PORTO,QUE RECEBE UM SALÁRIO DA PREFEITURA SEM TRABALHAR E AINDA SUSTENTA O IRMÃO DA JANETE,VIADINHO DEVOLVE OS 78 MIL RREAIS DOS AGENTES DE SAUDE!!!!

    • MINHA SENHORA E AOS DEMAIS,FIQUEM SABENDO QUE SOU UMA JOVEM SENHORA DIGNA E HONESTA,QUE NÃO CONSTRUÍ NA MINHA VIDA TETO DE VIDRO,POÍS TUDO QUE TENHO E SOU DEVO A DEUS PRIMEIRAMENTE,AOS MEUS PAIS QUE ME CRIARAM COM MUITO RESPEITO E ÉTICA PERANTE A SOCIEDADE E A TODO E QUALQUER SER HUMANO E AOS MEUS ESTUDOS,POÍS FIQUE SABENDO QUE SOU CONCURSADA NA FUNÇÃO DE PROFESSORA E TRABALHO TODOS OS DIAS NA ESCOLA DONA SINHA E AINDA TRABALHO COMO PROFESSORA NO ESTADO E QUANTO AO MEU ESPOSO ELE FOI APROVADO NO CONCURSO DO RONDA DO QUARTEIRAO DO ESTADO DO CEARA E ESTA APENAS AGUARDANDO SER NOMEADO,PARA FINALIZAR DIGO QUE CUIDE DA SUA VIDA QUE DEUS SE ENCARREGA DA MINHA E DO MEU ESPOSO.

      • Muito Bem Karla!! Esses Vereadores vão tudo quebrar a cara pois meu tio vai mostrar todos os documentos que prova a inocência dele! Aguardem… Bando de Vereadores tapiocas!!

        • CONCERTEZA JUH,POÍS A MAIOR E MAIS CONFIAVEL PROVA ESTÁ AI PARA TODO E QUALQUER UM VER QUE É O PORTAL DA TRANPARENCIA DO MUNICIPIO,COMECEM A AVERIGUAR A VERDADE,E IRÃO MATAR A CURIOSIDADE DE SABER QUANTO UM PROFESSOR CONCURSADO BÁSICO II RECEBE,E QUANTO AO MEU ESPOSO JAMAIS ENCONTRARÃO QUANTIA NENHUMA DEPOSITADA,POÍS ELE PEDIU DESISTENCIA DO CONCURSO DA GRANJA AINDA EM 2010.DESDE ENTÃO VIVEMOS DIGNAMENTE DO MEU TRABALHO NO MAGISTÉRIO. POÍS NOSSO CASAMENTO É FUNDAMENTADO NA AJUDA MÚTUA ENTRE EU E MEU ESPOSO,ONDE EU E ELE SOMOS UM SÓ,E TENHO FÉ EM DEUS QUE LOGO ELE IRÁ SER NOMEADO PARA SOMARMOS E MULTIPLICARMOS AINDA MAIS.AMÉM….E QUE NOSSA SENHORA DO DESTERRO QUE É MINHA PROTETORA DESTERRE PARA AS ONDAS DO MAR SEM FIM TODOS OS INVEJOSOS DA NOSSA PLENA FELICIDADE,OS MALDOSOS E POBRES DE ESRIRITO E OS JULGADORES QUE SERÃO CONDENADOS PELA FORÇA MAIOR QUE É DEUS.

    • diz teu nome verdadeiro pra ver como vc se fode todinha sua vaca ou seu boi.viado vai ser futuramente um filho teu. pq deus e justo.e vc sabia que o preconceito contra viados da caso de processo sua vaca. prova que francisco dass chagas e viado.

  • Só não entendo pq todos os dias aparecem tantas denúncias cabeludas ;e os acusados continuam em punir;usufruindo e gastando do dinheiro do povo…

    • Também não entendo, diante de tanta denúncia Poder Judiciário e a Promotoria nada fazem, estas pessoas deveriam está na cadeia e devolverem o dinheiro furtado.

  • Que absurdo, como é que numa cidadde tão pequena e pobre igual a Granja existem tantos ladroes. A maioria da população passando fome e os apadrinhados politicos se dando bem com o dinheiro do Povo. Pessoal ja esta passando da hora de mudar, vcs tem que votar em outras pessoas que não seja esse esmerino e nem em nenhum laranhja dele.

    • Granja só é uma cidade pobre pq é mal administrada ;pois a Granja dá mais milhões de presente que o Sílvio Santos …pena q nm todo mundo tem a sorte , de participar dessa panela…

  • è Nenenzinho vejo que vc vai ter que trabalhar de volta na Sambaíba, na casa de farinha e quanto aquele seu slogam e de seus familiares que costumam chamar as pessoas da Cohab de Cunhã e Cabocos estar com os dias contados e vc terá que voltar ser a Nenete, a faxineira diarista

    • estou aqui de novo, junto ao meu povo
      Minha gente amiga
      Quem me conhece sabe, que eu detesto intriga
      Uma saudade enorme, come, deita e dorme no meu coração
      Remédio indicado pra quem está errado é pedir perdão

      Onde tu tá neném
      Eu vim te procurar
      Vamos fazer as pazes
      Tenho tantas frases pra te agradar
      Onde tu tá neném
      Eu vim te procurar
      Saudade sai me solta, estou aqui de volta pra meu bem beijar

  • Dou um doce para saber quantas casas esse rapaz visitou durante sua estadia com Agente de Saúde?
    Digo isso, pois até o emprego de Agente ele corre o risco de dançar. Além dos dois empregos já seria um motivo velado para demissão do Estado. Será q ninguém nunca denunciou? Acho q a influência do Governador chegou na cozinha da administração Municipal de Granja

  • vá estudar Jussara pois você como aluna é mediana, e se não estudar vai ser alguém milico de conhecimentos culturais igual ao seu tio que na Faculdade nunca conseguiu fazer uma avaliação sózinho

    • SÓ NÃO RESPONDO COM AS PALAVRAS QUE AQUI LHE CABE PORQUE, COVARDES E MEDROSA SERIA FALAR SEM MOSTRAR CARA.
      MAS VOCÊ QUE MANDOU MINHA FILHA ESTUDAR,PASSOU LONGE DA ESCOLA.É UM ANALFA,E BURRO.CORRIGE TEUS TEXTOS! A PRINCIPAL BURRICE É ACHAR QUE O DIA DE AMANHA NÃO EXISTE!!!.PODERÃO SER JUGADOS:ENOSENTES. DA JUSTIÇA DE DEUS, NÃO Á QUEM OS QUE DEFENDA,MAS NA TERRA GRAÇAS A NOSSO SENHOR JESUS CRISTO,HA COMO SE DEFENDER DA JUSTIÇA.DEUS TENHA COMPAIXÃO DE TODOS! AMÉM!

  • NENE VAI SER VERIADOR QUEIRAM VCS OU NAO .BANDO DE URUBU.ELE VEIO SIM DE SAMBAIBA E E POR QUE QUE ELE VAI SE ELEGER BANDO DE OTARIOS

  • BANDO DE URUBU PAREM DE ATORMENTA AS PESSOAS VAM CUIDAR DA VIDA DE VCS. BANDO DE OTARIO ENQUANTO VCS CUIDAM DA VIDA DOS OUTRO.O TEMPO VAI PÁSSANDO E VCS VAM FICANDO PATRAS.

    VEJA.NENE ERA UM SIMPLES CABOCO DO SERTAO E FUTURAMENTE SERA VERIADO .SE DEUS QUIZER ELE QUER.

    E VCS AI PERDENDO TEMPO NA INTERNETE FALANDO MAL DE NENE .NENE E O QUE HOJE PQ ELE E DO POVO.VIVI A VIDA A AJUDAR AS PESSOAS .APARTE DE HOJE VOU FAZER CAPANHA PARA O VERIADOR FRANCISCO DAS CHAGAS ARAUJO.EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
    VAI GANHAR EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

  • Pessoal antes de escreverem algma coisa não assassinem nosso velho e bom português, assim vocês estão desmosntrando o quão está precária a educação de Granja! Voltem pra escola!kkkkk. Correções: “Veriador” (Vereador), “enosente” (inocente), “Vam” (vão). Fica a dica.

    • Animal vim aqui le ensinar! Não cuspa pra cima pois o cuspe cai na cara!”algma” ” desmosntrando” seu português para quem quer ser certinho esta totalmente errado antes de escrever alguma coisa chame sua mãe para le ajudar! _|_ Para BURROS e IGNORANTES…

  • Vejo que os correligionários do Neném são tão analfabetos quanto a pessoa dele pois as palavras que escrevem mostram que são seres milicos. É por isso que a nossa educação encontra-se no abismo.Quanto a você senhora mãe da Jussara que mandou que eu fosse estudar garanto que a Universidade onde me formei nenhum membro da família Tonico Doca chegou até lá e tenho minhas dúvidas se conseguirão daqui há 200 anos.

    • tu pensa que nao quem escreve isso dodim .facudade de ladrao foi que tu feiz vagabundo.
      e nao mete tonico doca no meio nao pq se nao vc vai se fuder todim sou matuta mesmo falo errado mesmo e nao tenho vergonha da minha origem.

    • Querido me sinto muito bem pois só tenho 16 anos já terminei o Ensino Médio com 15 anos e faço duas faculdades!! Meu nome nunca foi JUSSARA e sim “GILSARA”, e tenho a certeza que nunca chegarei na Faculdade que você fez continuarei a fazer outras e outras e se Deus quiser farei mestrado coisa que você não tem! Seja como eu não escondo a cara pois não devo nada a ninguém! Tenho muito orgulho de ser um membro da Família Doca e Araújo! Vocês derrubam muito a Sambaíba saiba que já conheci pessoas de lugares que nunca ouvi falar e vivi a se pabular.

  • Prezada Gilsara estude, pois você como aluna no ensino médio foi mediana, pois estudando você consegue entrar na Uva ou quem sabe numa Universidade Federal pois no momento seu QI só é suficiente para as particulares de baixa qualidade

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Pelo menos não tenho vergonha de mostrar a cara!
      Para o seu governo já estudo na instituição da UVA. _|_ Peço a Deus que li dê muito e muitos anos de vida pois o destino pertence a ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.