CidadesGranjaPoliciaPolíticaSaúde

Prefeitura de Granja impõe quarentena e fechamento das entradas na cidade

Powered by Rock Convert

O novo coronavírus vem se espalhando rapidamente pelo país. O risco da doença força uma série de mudanças. Hábitos cotidianos são alterados, uma vez que, para prevenir o contágio, o isolamento social se torna fundamental. Neste sentido, diante das recentes medidas de prevenção adotadas pela Prefeitura de Granja, a população do município deve se preparar para enfrentar mudanças radicais no seu dia a dia.

A Prefeitura Municipal de Granja através do Departamento Municipal de Trânsito(DEMUTRAN) informou neste domingo (22), que a partir de 0h do dia 23 de março(segunda-feira), estará suspensa a entrada de carro de horário no município.

A medida atente o Decreto N° 33 519 art.1 £1°, inciso II £ 6° e £12, do Governo do Estado do Ceará, que busca, minimizar a aglomeração de pessoas e a consequente proliferação do COVID-19(Coronavírus).

Guardas Municipais, Agentes de Trânsito e a Polícia Militar do Estado do Ceará, estão realizando ações de orientação e fiscalização, para garantir o cumprimento da medida.

O descumprimento da medida poderá acarretar na apreensão do veículo, multa determinada no decreto no valor de R$ 50.000,00 reais, punições civis e criminais.

About Author

Comment here