Prefeitura de Granja inaugura primeira “Casa de Apoio à Gestante”

Impacto
Impacto

 

IMG_9808

 

A Prefeitura de Granja, através da Secretaria de Saúde, do Trabalho e de Assistência Social, inaugurou na tarde desta quinta-feira (31), a primeira “Casa de Apoio à Gestante” do município.

 

A Casa de Apoio vai prestar acolhida às gestantes do interior, que, próximas ao parto, não podem permanecer pré-internadas no Hospital, e poderão ficar hospedadas na casa, já que as distâncias dificultam e comprometem o pronto atendimento para o melhor parto possível.

 

“A Casa de Apoio à Gestante, que inauguramos em Granja é uma ação essencial que vai ao encontro das nossas metas para fortalecer a saúde pública do nosso município. A obra vai ajudar a melhorar os indicadores de impacto social como a mortalidade infantil, a gestação com tranquilidade das mulheres granjenses e acima de tudo é um espaço acolhedor. É um orgulho para nós, realizar mais este sonho do Prefeito Romeu Aldigueri, desde o seu primeiro ano de gestão. Parabéns a toda população de Granja por mais esta conquista!”, afirmou o Secretário de Administração, Aníbal Filho.

 

VEJA FOTOS AQUI

 

Share this Article
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.