Prefeitura de Granja inicia obras de abastecimento de água no município

Impacto
Impacto

 

 

A Prefeitura de Granja deu início às obras de ampliação da rede de abastecimento de água dos distritos de Timonha, Adrianópolis e Santa Terezinha. O investimento é fruto da parceria da Prefeitura com Fundação Nacional de Saúde (Funasa), e visa melhorar o fornecimento de água das famílias dessas localidades.

 

Com o investimento de 6 milhões de reais as obras irão fortalecer o serviço de distribuição de água dos distritos do município, beneficiando diversas famílias. Com essa medida a gestão municipal intensifica as ações de combate a crise hídrica na cidade, com manutenção nas redes de abastecimentos e perfuração de poços profundos.

 

“A obra de ampliação será muito importante para as famílias desses distritos, pois através dela os serviços de distribuição de água irá melhorar. Continuaremos trabalhando para melhorar ainda mais os serviços oferecidos a população do nosso município”, destacou a prefeita Amanda do Romeu.

 

O Procurador Geral, Romeu Aldigueri, enfatizou os projetos criados em sua gestão e que a prefeita está dando continuidade. “Fico feliz que os projetos que foram elaborados na minha gestão estejam sendo desenvolvido para beneficiar a população de Granja. A prefeita Amanda vem realizando uma gestão que trabalha por uma Granja melhor para todos”.

 

Share this Article
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.