GranjaNotícias

Prefeitura de Granja já instalou 17 pontos de internet grátis no município

Powered by Rock Convert

O Programa “Internet Para Todos”, que disponibiliza internet grátis em ambientes públicos do município de Granja, já está presente nos principais pontos da cidade. Na sede, a Praça Monsenhor Vitorino de Oliveira (Praça da Matriz), Praça Cel. Luiz Felipe (Praça Colégio) e Praça Cel. Raimundo de Oliveira (Praça da Rádio) já contam com o sistema de internet  wifi  gratuito.

No distrito de Parazinho, foram implantados três pontos de internet livre. O primeiro está localizado na Praça Monsenhor José Maria de Vasconcelos, ao lado do Santuário de Nossa Senhora do Livramento, o segundo ponto está posicionado na frente da Escola E. F. Eliezer Arruda e o terceiro, cobre a região no entorno da Caixa D’agua.

A vila de Santa Terezinha, também, já foi contemplada com o programa. Três  pontos foram instalados, um na Praça Central, ao lado da Capela de Santa Terezinha o outro na frente do Posto de Saúde  e outro na casa do Medico Cubano.

O distrito de Adrianópolis conta com um ponto do “Internet Para Todos” instalado na Praça Central, localizada na frente da Igreja de São Sebastião.

O distrito de Sambaiba também ganhou 03 pontos um na Praça Central outro no PSF Inácio Teles de Menezes e outro no Colégio.

O distrito de Ubatuba também recebeu “Internet Para Todos” um ponto fica na Praça outro no PSF e um terceiro na casa dos médicos Cubanos.

Estreito dos Martins recebeu também um ponto que fica localizado na Praça.

A previsão é que nas próximas duas semanas o programa chegue aos distritos de Ibuaçu,  Brejo,  Timona e Paula pessoa.

About Author

Comment here