GranjaNotícias

Prefeitura de Granja não paga Servidores da Saúde

Powered by Rock Convert
Mês passado aconteceu com os servidores da educação. Dessa vez as vítimas são os que servem à Secretaria de Saúde. A Prefeitura de Granja não pagou o salário desse povo, que recebia sempre no dia 30 de cada mês. O curioso é que, segundo informações obtidas pelo Camocim Online, alguns desses servidores da saúde, ligados diretamente ao Prefeito Hélio Fontenele (PSD), teriam recebido seus salários, enquanto a imensa maioria continua lisa, lesa e quase louca, sem ter como pagar as contas. E por falar em contas, pelo menos naquelas  que pertencem à Prefeitura de Granja, somente de janeiro a abril, R$ 15.288.091,12 já entraram, apenas de recursos governamentais oriundos da “mamãe” Dilma e “papai” Cid Gomes. Isso fora os convênios envolvendo obras, em andamento, inauguradas e inacabadas.

About Author

Comments (2)

  1. Profissional de Saúde

    Trabalho desde 2003 em Granja e o salário do médico e do enfermeiro era o mesmo que é hoje há quase 10 anos atras. Não houve nesse periodo nenhum pequeno ajuste de salário que seja e para completar o salário tanto do médico quanto do enfermeiro é o pior da região, podem conferir. Em Granja o salário do Médico e do Enfermeiro é mais baixo do que o pequenos municípios como Chaval, Barroquinha, Martinópole e Uruoca. Por que será q a falta de médico é grande no Município e a rotatividade de enfermeiro também é? Alegam q estão oferecendo vaga, mas com esse salário me poupe. Tenho vergonha de dizer quanto ganho para outros colegas q não moram fora, meus filhos são daqui e minha família tb, tenho um vínculo com a terra, mas pelo q estou vendo não vai dar para continuar ficar aqui.

  2. Servidor Público Concursado

    Venho aqui informar que não apenas os funcionarios da SEC. de Saúde, mas alguns funcionarios da SEC. de Educação, também não receberam seus salários referentes ao mês de Abril, ou seja, só que recebeu foram os professores será que estão com medo da APEOC, é para estar mesmo pois a APEOC não está de brincadeira. Agora o restante dos funcionários não tem quem os defenda cadê os vereadores para cobrar explicações cadê a justiça que não age, isso é só o começo mais desmandos e humilhação, para com nós servidores, vem por aí!

Comment here