GranjaNotíciasPolítica

PREFEITURA DE GRANJA NÃO PUBLICA OS NOMES DOS 816 FUNCIONÁRIOS CONTRATADOS E MANTÊM SALÁRIOS ATRASADOS.

Powered by Rock Convert

A Prefeitura Municipal de Granja não está cumprindo o regulamento do processo seletivo simplificado Nº 01/2012 em cujo item 5.0, determina a data de 02 de maio de 2012, ou seja, dois dias atrás, como sendo a data legal para a publicação da relação dos 816 selecionados.

Enquanto isso, centenas de funcionários públicos estão trabalhando sem saber se receberão seus salários, ficando assim várias famílias prejudicadas. Vale lembrar que todos os contratos temporários do funcionalismo municipal foram encerrados em 20 de abril, último, e deste então mais de mil pessoas trabalham sem saber se estão incluídos na seleção dos 816 cargos ofertados.

Além de tal fato ser uma demonstração de incompetência, é preciso clareza e transparência em casos como este, portanto a Prefeitura de Granja já deveria ter publicado a lista dos selecionados, bem como os critérios adotados na seleção. Por isso mesmo é que reina entre o funcionalismo municipal a desconfiança e a insegurança. Além disso, muitos sentem a necessidade de receberam os seus salários relativos ao mês de abril, que ainda não lhes foi pago.

Fala-se também que desde o inicio do ano, mais de 275 pessoas foram contratados ILEGALMENTE e que todos eles  ainda não receberam seus salários referente aos meses de março e abril, sem que a Prefeitura lhes dê explicação sobre o atraso.

Diante desta realidade, o  IMPACTO GRANJA espera providências urgentes no caso e que seja feita merecida justiça para com o funcionalismo municipal.

About Author

Comments (2)

  1. Edinardo Magalhães

    ATÉ QUANDO A LEI VAI SER DESCONSIDERADA PELA ADMINISTRAÇÃO DE GRANJA? SÓ O QUE VEJO É A LEI SENDO BURLADA… SÓ O POVO PODE ACABAR COM ISSO, SERIA MUITO FÁCIL SE TODOS COMPARTILHASSEM DO MESMO IDEAL; O DE QUERER UMA GRANJA MELHOR, POIS RECURSOS ELA TEM PRA SER UMA CIDADE DE PADRÃO ELEVADO.

  2. Granja é uma cidade sem lei, pois o povo coloca no pode Ladrões que não tem nem um compromisso com o povo. Por este simples motivo o povo tem a administração que merecem!

Comment here