EducaçãoGranjaNotíciasPoliciaPolíticaSaúde

Prefeitura de Granja realiza Mesa Redonda sobre segurança

Powered by Rock Convert

01a

01a

 

 

Prefeitura de Granja realiza Mesa Redonda sobre segurança como parte do evento “Granja pela Paz”

 

A Prefeitura Municipal de Granja através da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social realizou nesta quarta-feira (17), como parte da programação do evento “Granja pela Paz”, uma mesa redonda com o tema “Limites e Desafios da Segurança Pública.”

O Evento foi realizado no Clube Arrudão e teve como objetivo escutar moradores e autoridades sobre o que vem acontecendo e o que pode ser feito pela segurança da população do município.

 

Estiveram presentes na mesa redonda o Prefeito Romeu Aldigueri, o Tenente Coronel Artunane Aguiar (Comandante da 3ªCIA/3ºBPM), Márcio Cruz (Delegado da Polícia Civil), Dr. Victor Borges (Promotor da 1ª Vara de Granja), Dr. Rodrigo Coelho (Promotor da 2ª Vara de Granja), ,representantes de associações, secretários municipais, vereadores, além de um grande público.

“Nossa intenção é fortalecer a cultura de paz em nossa cidade. Somos parte dessa mudança. Se cada um fizer a sua parte, a história será outra”, ressaltou Romeu Aldigueri.

 

VEJA O VÍDEO ABAIXO E FOTOS AQUI

 

Granja realiza Mesa Redonda sobre segurança

Publicado por Impacto Granja em Quarta, 17 de fevereiro de 2016

About Author

Comments (1)

  1. JONAS DOS SANTOS SAMPAIO

    EXCELENTE ATITUDE SENHOR PREFEITO NA MINHA OPINIÃO O SENHOR É O MELHOR PREFEITO QUE GRANJA JÁ TEVE.AGORA EU LHE PERGUNTO POR QUE NÃO CHAMA OS APROVADOS NO CONCURSO DA GUARDA MUNICIPAL SENHOR PREFEITO?JÁ QUE ESTAMOS FALANDO EM SEGURANÇA DO MUNICÍPIO A GUARDA MUNICIPAL E AGENTE DE TRÂNSITO VÃO PROTEGER SEUS BENS,SERVIÇOS E INSTALAÇÕES E AUXILIAR A POLÍCIA MILITAR NO POLICIAMENTO OSTENSIVO PRESERVAÇÃO DA ORDEM PÚBLICA E A INCOLUMIDADE DA PESSOA E DO PATRIMÔNIO E GARANTIR OS PODERES CONSTITUÍDOS E SEM FALAR NA FLUIDEZ E CONDIÇÕES SEGURAS DO TRÂNSITO ISSO NÃO SOU EU QUEM ESTAR FALANDO ESTAR ESCRITO NAS LEIS. E OS QUESTIONAMENTOS DO MINISTÉRIO PÚBLICO JÁ FORAM RESOLVIDOS E O MESMO É FAVORÁVEL A CHAMAR OS APROVADOS POIS NÃO EXISTE NENHUMA CAUSA DE NULIDADE DO CONCURSO NENHUMA FRAUDE.ATENCIOSAMENTE ESPERANDO UMA RESPOSTA.

Comment here