Prefeitura Municipal de Granja, adquiriu 100 reservatórios d’água, com capacidade de 5.000 litros cada, para distribuição nas localidades desprovidas de cisternas.

admin
admin

O prefeito de Granja Romeu Aldigueri está entregando a 100 comunidades rurais do município de Granja uma centena de  caixas d’água de 5.000 mil litros.  Ou seja, as comunidades mais afetadas pela seca estarão recebendo toda semana 500 mil litros de água potável.

Esse é mais um gesto de compromisso com a população do prefeito Romeu Aldigueri.

 O prefeito de Granja conseguiu com os Governo do Estado e Federal a maior quantidade de carros pipas da região, são 13 carros pipas mais um carro pipa da prefeitura.  os 14 carros pipas  estão levando levando toda semana água potável para os distritos de Granja.

Acontece que Granja nunca teve investimento em cisternas, não possuindo reservatórios para colocar água potável.

Isso fazia com que muitos carros pipas desistissem e fossem embora por que só davam uma viagem por dia, pois não existiam reservatórios  para armazenar a água.

Mostrando compromisso com os que mais precisam o prefeito Romeu Aldigueri adquiriu  comprou com recursos próprios da prefeitura 100 cisternas de 5.000 mil litros.

Os carros pipas poderão fazer de 3 a 4 viagens por dia para entregar água potável beneficiando muito mais famílias.

Essa é a maior quantidade de reservatórios de água comprado por uma prefeitura no Estado do Ceará no ano de 2013  para combater a seca.

Share this Article
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.