Programa do PSB vai apostar em jogral para contrapor avanços e desafios do País

admin
admin

O programa do PSB (Partido Socialista Brasileiro), que vai ao ar na noite desta quinta-feira (10) em rede nacional de televisão, deve dar o tom do que será a campanha do governador de Pernambuco e presidente do partido, Eduardo Campos, em 2014.

Sem negar os avanços do País nos últimos anos, os socialistas vão destacar os desafios que ainda existem e o que pode ser melhor.

Com cerca de dez minutos de duração, o programa vai apresentar um jogral contrapondo os pontos positivos e negativos do País em áreas como educação, saúde e qualificação profissional.  Aliança entre Marina e Campos será explorada em programa do PSB

Além disso, as manifestações populares que tomaram conta das ruas em junho também devem ser lembradas como sinal de insatisfação do povo.

Aliança

O vídeo já estava pronto quando a ex-senadora Marina Silva decidiu se aliar ao PSB para a disputa eleitoral de 2014. Por isso, o programa teve de ser reformulado para incluir imagens do anúncio da aliança, feito no último sábado (5).

Trechos da entrevista coletiva, que foi concedida por Campos e Marina em Brasília, foram editados também em forma de jogral. Na ocasião, a ex-senadora fez questão de enfatizar que a aliança não estava sendo criada com o objetivo único de disputar as eleições.

— Nós não estamos pensando apenas em um projeto de governo.

E o presidente do PSB também afirmou, em seu discurso, que a união com Marina Silva abriria uma alternativa na política do País.

— Nós hoje estamos quebrando uma falsa polarização que precisa ser quebrada na política brasileira.

Nesta quinta-feira Campos e Marina se reúnem em São Paulo com alguns empresários. Na próxima terça-feira (15), os dois devem se encontrar em Recife, para uma reunião fechada.

http://noticias.r7.com/

Share this Article
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.