Notícias

Qualidade da água do SAAE de Sobral em questionamento

Powered by Rock Convert
Os moradores da cidade  de Sobral amanheceram o dia ocupando os microfones das emissora de rádio e demais canais da imprensa para reclamar a qualidade da água que é fornecida pelo Serviço Autônomo de Água e Esgotos (SAAE). Segundo os moradores, a água que chega através das torneiras está com uma cor amarelada e um odor insuportável.
A população acredita que a água fornecida pelo órgão aos seus consumidores não está sendo tratada. “Estou comprando água mineral para beber. Na tarde de domingo tive medo de tomar banho, devido o mau cheiro da água”, dizia uma ouvinte.
O SAAE é uma Autarquia Municipal e recentemente mudou de direção. O ex-chefe da unidade da Cagece em Sobral, Silvestre Gomes Coelho, assumiu a presidência do órgão e por todo dia desta segunda-feira, deverá adotar medidas que possa solucionar o problema. “A resposta tem que ser de imediata”, cobrava outro usuário do SAAE.
“O gosto da água é estranho, um cheiro de LAMA” – Afirma o Blogueiro e Radialista Bené Fernandes, que registra a sua opinião em matéria, afirmando que seria interessante a direção do SAAE dar uma explicação à população sobralense, afinal a cor da água que está saindo nas torneiras mais parece “suco de tamarindo” – com a diferença, é claro, no sabor.
Com informações do Blog do Wilson Gomes e Sobral Agora.
Fonte: Portal Caiçara

About Author

Comment here