NotíciasPolicia

Quatro suspeitos de balear PM na boca são presos pela Polícia

Powered by Rock Convert

Quatro suspeitos de balear a soldado Sara Valeska de Oliveira Barreto, da Polícia Militar do Ceará (PMCE), em uma tentativa de assalto na última segunda-feira (1º), no bairro Damas, em Fortaleza, foram presos pela Polícia, no dia seguinte. Mais detalhes da prisão serão repassados em coletiva de imprensa, na sede da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a partir de 10h desta quarta-feira (3).

 

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) já havia divulgado que uma dupla tinha sido detida, na tarde da última terça-feira (2), no bairro Bela Vista, após um sensor do Alerta Brasil (sistema inteligente de leitura de placas da Polícia Rodoviária Federal – PRF) identificar a passagem de um veículo roubado.

 

A Polícia Militar foi acionada, iniciou a perseguição e capturou os dois suspeitos, em um veículo Fiat Palio que havia sido roubado no último dia 31 de dezembro e tinha sido utilizado pelos criminosos na tentativa de assalto. Na sequência da diligência, os policiais ainda apreenderam outro veículo.

 

A soldado Sara Valeska e outra PM deixavam um condomínio e seguiam para o serviço, quando o veículo em que elas se encontravam foi interceptado por dois automóveis, onde estavam os criminosos. Sara deu ré no veículo e os assaltantes começaram a atirar. Um disparo atingiu a boca da militar. Em seguida, os suspeitos fugiram do local.

 

A vítima foi socorrida e levada ao Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza, onde foi submetida a procedimento cirúrgico para a retirada do projétil. Ela não corre risco de morte.

 

Diário do Nordeste

About Author

Comment here