Quem será que está pagando esta conta? Sérgio Aguiar e Betão do James Bel ostentando em plena pandemia.

Impacto
Impacto

Dep Sérgio Aguiar, apareceu ostentando andando de helicóptero nos distritos de Santa Terezinha e Timonha, de tira a colo com o Moses Rodrigues. Como já era de se esperar mais uma traição de Sérgio Aguiar, que apunhala pelas costas o Dep Fed Denis Bezerra e trai também os líderes da oposição de Granja, ex-prefeito Hélio Fontenele, ex-candidato a prefeito Dr João Paulo, ex-vereadora Paloma Aguiar, vereador Chico Èzio e candidato a vice Tarcísio, que são os verdadeiros lideres da oposição de Granja.

E estes não aceitam a presença do Ficha Suja e inelegível, além de responder a inúmeros processos por corrupção no município de Martinópole James Bell.

A já combalida e falida oposição de granja agora está mais rachada do que nunca, está esfacelada. Sérgio Aguiar perdeu o apoio dos líderes da oposição que votarão em outro deputado Estadual a ser indicado pelo deputado federal Denis Bezerra.

O Deputado Sergio Aguiar é deputado há mais de 16 anos, e nunca, nunca fez nada por Granja, nem por Timonha e tão pouco por Santa Terezinha. Moses Rodrigues, nem conhecer a Granja ele conhece, aí já chegou ostentando de helicóptero, esbanjando, gastando mais de R$ 50 mil reais de aluguel.

Enquanto isso os feirantes e ambulantes que esperavam, pois foram informados durante a semana que os deputados iriam na feira de Timonha ficaram a ver navios. Os feirantes, estes já acostumados com o grande e humilde politico Romeu Aldigueri este sim, todas as vezes que visita a feira, compra tudo e doa ao povo, muitos deles sequer foram cumprimentados pelo simples aperto de mão, pois os deputados foram somente nos comércios grandes, ai foram almoçar na casa do comerciante Afonso e mal deram bolas para os feirantes, camelôs e ambulantes, não tendo feito nem uma fezinha para comprar uma agulha e não dando nada ao povo, somente poeira.

Enquanto isso os distritos e localidades de Amarelas, Guriu, Torta, Pedra Branca, Maceió,
Buritis, Pereiros, São Mateus, Urtiga, Lago Grande, Cupim, Tapuio, em Camocim, e Boa Vista, Carnaubal Preto, Jaguarapi, lagoa cercada, lagoa do curral, Alto Alegre, salgadinho em Martinopole estão abandonados.

Share this Article
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.