EsporteNotíciasSaúde

Rumo ao hexa: Seleção deixa o Brasil para parada na Inglaterra antes da Rússia

Powered by Rock Convert

Antes da decolagem, caminhões dos bombeiros jogam jatos d’água verde e amarela sobre a aeronave para desejar boa sorte ao Brasil

Com direito a um batismo, a delegação da seleção brasileira deixou o Rio de Janeiro na tarde deste domingo em busca do hexacampeonato mundial na Rússia. Mas, antes de chegar à terra do próximo Mundial, fará uma parada pela Inglaterra. Tite, Neymar e companhia farão uma viagem de 11 horas rumo a Londres, onde farão nos próximos dias uma temporada de treinos e amistosos antes da chegada definitiva à Rússia.

Minutos antes da decolagem, às 17h24 (de Brasília), houve uma cerimônia simbólica de despedida: caminhões dos bombeiros jogarão jatos d’água verde e amarela sobre a aeronave para desejar boa sorte à Seleção, que buscará o hexacampeonato mundial na Rússia a partir de 17 de junho (data da estreia na Copa contra a Suíça

O avião fretado pela CBF para levar a delegação brasileira a Londres é da empresa americana AirX e tem 90 lugares de primeira classe. O piloto e o copiloto são ambos estrangeiros: Ilias Sifogiorgakis e Glenn Clarke.

Apenas três jogadores dos 23 convocados por Tite para defender a Seleção na Copa do Mundo não embarcaram com a delegação. Marcelo, Casemiro e Firmino, que jogaram a final da Liga dos Campeões neste sábado, se apresentarão na próxima quarta-feira diretamente na capital inglesa. No próximo dia 3, a equipe de Tite fará amistoso contra a Croácia, em Liverpool. Os garotos Brenner e Vitinho viajaram juntos para ajudar nos treinos.

 

A seleção brasileira fez a primeira parte da preparação para a Copa da 2018 na Granja Comary, em Teresópolis. O último treinamento aconteceu neste sábado, com visita liberada de familiares de jogadores e comissão técnica. Na sequência, todos ganharam folga.

G1

About Author

Comment here