CamocimGranjaNotíciasPoliciaPolítica

Saiba por qual razão a prefeita de Camocim cancelou “Xand Avião”

Powered by Rock Convert

Estávamos aguardando a prefeita Monica divulgar oficialmente as atrações, para tratarmos, aqui, do assunto que mais gerou polêmica nos últimos dias referente ao carnaval de Camocim; o cancelamento do contrato com o cantor Xand Avião. O nome do artista chegou a ser divulgado pelas mídias que mantém relação umbilical com a prefeita. No entanto, o furo foi do blog Camocim Portal de Noticias. 

 

Logo que a noticia se espalhou, o Revista Camocim se posicionou contra o contrato milionário, tendo em vista que a prefeitura está endividada até o “gogó”,  há três meses sem pagar os transportes da saúde, educação e outros fornecedores. Faltando medicamentos na Farmácia Pública e na Unidades de Saúde, sem servidores para atender a demanda da máquina pública, além do grosso rol de pessoas desempregadas, contratados que foram exonerados antes da data contratual. Veja nossa postagem AQUI

 

Pois bem, não demorou muito para descobrirmos que a prefeita Monica havia cancelado a contratação do artista Xand Avião. Dessa vez o furo foi nosso, e publicamos AQUI. , no dia 11 de fevereiro. Agora, muita gente deseja saber os motivos desse misterioso cancelamento. Saiba:

 

A senhora prefeita Monica Aguiar e seu digníssimo esposo, o deputado Sérgio Aguiar, cancelaram o contrato com o cantor Xand Avião por questões MERAMENTE POLITICA! Isso mesmo. O contrato não foi cancelado por causa do valor milionário e nem mesmo pensando nos pobres desempregados,. A prefeita não cancelou o contrato por causa das dividas que ela mantém com fornecedores. O contrato foi cancelado por questões extremamente politicas. E digo mais: Xand Avião estava sendo contratado por pura COMPETIÇÃO POLITICA com o Município de Granja. Explico:

 

Granja já havia sinalizado que manteria o seu padrão de carnaval, que se tornara um dos mais famosos do Ceará, superando o de Camocim. Porém, devido as fortes chuvas que causaram transtornos no Município e com previsão de chuvas ainda mais fortes, a prefeita Amanda, na noite do dia 8, resolveu cancelar a festa AQUI.  E foi justamente aí que a prefeita de Camocim resolveu, também, cancelar o contrato com o cantor famoso. Mas só veio oficializar a desistência dois dias depois, no dia 11.

 

E por que ela fez isso? resposta: porque não havia mais concorrência. Ou seja, ela só iria contratar Xand se a cidade vizinha fosse realizar Carnaval. Monica  não estava pretendendo, neste ano, “ficar por baixo de Granja.

 

Até então, a prefeita Monica, mesmo tendo quebrado os cofres públicos, estava disposta a gastar o último centavo do  FPM – Fundo de Participação do Município para competir com o carnaval de Granja.

 

O interesse em contratar a banda famosa não tinha motivos no fator gerador de economia no município. A prefeita não estava interessado em atrair público para os hotéis, pousadas, praias. A chefe do executivo municipal de Camocim  estava interessada com sua vaidade politica.

 

Simples: sem Granja e sem concorrência, o carnaval de Camocim se faz de qualquer jeito, e o povo que se dane!

 

Carlos Jardel

About Author

Comment here