GranjaNotíciasPolíticaSaúde

SEGURANÇA E TRANQUILIDADE MARCOU O CARNAVAL DE GRANJA

Powered by Rock Convert


 

 

O Carnaval de Granja, o melhor do Ceará, foi marcado não somente pelo ritmo de diversão e alegria, mas também pela tranquilidade e qualidade em atendimento em urgência e emergência.

 

Visando atender com eficiência aos milhares de foliões que visitaram Granja durante os quatro dias de folia, a Prefeitura Municipal de Granja, através da Secretaria de Saúde montou completa estrutura em atendimento emergencial.

 

Na Arena Beira-Rio foi fixada uma Unidade Móvel de Saúde, composta de profissionais,  que permaneceu como ponto de atendimento em primeiro socorros. Duas ambulâncias também permaneceram no local em caso de necessidade do transporte de emergência.

 

No Hospital Dr. Vicente Arruda e na UPA Antônia Coelho de Oliveira foi montado completa estrutura de atendimento. Equipes de plantão composta por profissionais médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, radiologistas e outros profissionais se reversaram em plantões durante os dias do evento.

 

Segundo informações colhidas junto a Direção do Hospital Dr. Vicente e as equipes de médicos e enfermos plantonistas na UPA 24 horas , nenhum caso extremo chegou à essas Unidades, de sexta-feira, dia 24, até a Quarta-Feira de Cinzas. Isso se deve também, a perfeita estrutura em segurança montada pela Prefeitura de Granja, que garantiu  tranquilidade aos foliões na Avenida Beira-Rio.

 

Conforme o gráfico dos plantões médicos e classificação de atendimentos de risco, podemos constatar que durante o carnaval granjense, não ocorreu nenhum atendimento grave vindo da Arena Beira-Rio, local do evento carnavalesco.

 


 

About Author

Comment here