NotíciasPoliciaPolíticaSaúde

Sejus realiza transferência de 930 internos no Ceará

Powered by Rock Convert

A Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado informa que, durante toda a terça-feira (03), realizou a transferência de internos entre unidades prisionais da Região Metropolitana de Fortaleza. As transferências ocorreram com vistas a desarticular lideranças e prevenir conflitos nos estabelecimentos prisionais.

G1

A transferência aconteceu nas Unidade Prisional Agente Luciano Andrade Lima, as Casas de Privação Provisória de Liberdade Professor Jucá Neto e Agente Elias Alves da Silva (CPPLs 3 e 4), localizadas em Itaitinga, e a Penitenciária Francisco Hélio Viana de Araújo, no município de Pacatuba.

 

A ação foi realizada pelos agentes penitenciários e tem o apoio do Núcleo de Investigação Criminal do Ministério Público, Polícia Civil, Batalhão de Choque, Polícia Rodoviária Federal e Corpo de Bombeiros.

 

Ao longo da semana, assistentes sociais e equipe do Núcleo de Atendimento aos Familiares de Internos (Nuasf) estarão prontos a receber os familiares e prestar informações sobre para onde os internos foram transferidos.

 

Fonte: Sejus

 

About Author

Comment here