GranjaNotícias

Série de inaugurações na localidade de Tiaia dos Arrudas

Powered by Rock Convert

Hoje, 15 de novembro, dia da proclamação da república, houve uma série de inaugurações na localidade de Tiaia dos Arrudas, distrito de Parazinho. A primeira instituição a ser inaugurada foi E.E.F. Quincas de Oliveira, localizada na Tiaia de Baixo, seguida pela E.E.F. Miguel Heloi de Vasconcelos, na localidade de Gameleira e logo após a E.E.F. José Telésforo Sampaio, situada na Tiaia de Cima. Todas as escolas foram reformadas e ampliadas, beneficiando diretamente mais de 500 alunos e profissionais da educação. Com essas três obras entregues a população de Granja, já são mais de trinta escolas reformadas e ampliadas em todo município. Isso só confirma o compromisso do Prefeito Municipal Dr. Romeu Aldigueri com a educação de nossas crianças.

Além do Prefeito de Granja, Dr. Romeu Aldigueri e da Primeira Dama do Município D. Juliana Aldigueri, estiveram presentes na solenidade de Inauguração dessas escolas o Vice Prefeito Guilherme Gouveia Filho sua esposa D. Jeanette, O prefeito de Martinópole James Bel, a Prefeita de Camocim Mônica Aguiar, o Deputado Estadual Sérgio Aguiar, Deputado Federal Vicente Arruda, Vereadores, Secretários Municipais e demais lideranças.

Na oportunidade foram entregues também a população de Tiaia quatro poços profundos com chafarizes, iluminação pública e oito mil metros de calçamento, dando assim a essa povo humilde e trabalhador dessa região a dignidade que merecem.

Após as inaugurações, o Prefeito Romeu Aldigueri visitou as obras da Unidade Básica de Saúde Iracy Arruda na localidade de Tiaia de Cima.

Para celebrar todo esse progresso realizado na região da Tiaia houve um almoço de confraternização com a presença das lideranças do município e da comunidade local.

Escola Quincas de Oliveira, localizada na Tiaia de Baixo

veja mais fotos AQUI

Escola Miguel Heloi de Vasconcelos, na localidade de Gameleira

VEJA MAIS FOTOS AQUI.

José Telésforo Sampaio, situada na Tiaia de Cima

Mais Fotos AQUI

Confraternização

MAIS FOTOS AQUI

About Author

Comments (1)

  1. JOSE ALMIR TEIXEIRA DE SAMPAOI

    Foi muito bom ver a homenagem para o José Telesforo Sampaio, que na decada dos anos 50 e 60 junto com o Dr. OLIVEIRINHA desbravaram a TIAI. Eu vivi bem a TIAIA pois sou neto do senhor José Telesforo. Meu avo chegou a TIAI por voltade 1921 a 1925.Ajudou a construir as fabricas de cera, pois toda a produção de pó era feito a cera na propria TIAIA,

Comment here