NotíciasPolicia

SEXTA FEIRA SANTA EM CAMOCIM-CE: INDIVÍDUO É ESFAQUEADO E MORRE AO DAR ENTRADA NA SANTA CASA DE SOBRAL

Powered by Rock Convert

Chupeta

Chupeta

 

 

O motivo seria rixa entre gangues e os acusados são três irmãos e um amigo

Durante a noite de sexta-feira Santa, 25, um indivíduo identificado como Francisco Rodrigues, de 31 anos, mais conhecido como “Chupeta”, residente no bairro Estância Castelo, foi esfaqueado por inimigos e veio a óbito poucos instantes de ter dado entrada na Santa Casa de Sobral. Com a morte de Chupeta, Camocim chega ao nono crime de homicídio no ano de 2016.

Passagens pela polícia

 

Segundo informações policiais, a vítima já é bastante conhecida pela polícia por envolvimento com gangues e colecionava muitos inimigos, inclusive há alguns dias atrás declarou a alguns pm’s que tinha alguns indivíduos ameaçando de lhe matar.

O crime
Já durante a noite de sexta-feira Santa, por volta das 22h30, Chupeta caminhava pelo bairro Tapete Verde na companhia de dois amigos quando foi surpreendido por cerca de quatro indivíduos armados com facão e pau. Nesse momento os companheiros da vítima fugiram mato a dentro, enquanto Chupeta foi atingido com golpes de facão na altura das costas, clavícula e braço esquerdo, além de ter sido atingido com pauladas na cabeça.

 

A polícia foi acionada e uma viatura do Ronda do Quarteirão socorreu a vítima para o HDMA onde recebeu os primeiros atendimentos e foi transferido para a Santa Casa de Sobral aonde infelizmente veio a óbitos instantes depois.

Prisão de um maior e apreensão de um menor

 

O Tenente Coronel Artunane Aguiar determinou que todo o policiamento iniciasse as diligências à procura dos acusados e momentos depois os militares da FTM capturaram um dos acusados, um indivíduo conhecido como Caíque. Já durante a manhã deste sábado, 26, dando continuidade as diligências, policiais civis e militares apreenderam um menor apontado de ter participado do crime. Vale salientar que tando o “Caíque” quanto o menor foram reconhecidos pelos amigos da vítima que estavam com ela e correram no momento que os indivíduos chegaram e atacaram Chupeta.

 

Caíque foi reconhecido pelas testemunhas como um dos participantes do crime e já está recolhido à cadeia pública de Camocim

Autuado em flagrante

Os suspeitos foram conduzidos para a DPC onde o Caíque, 21 anos, foi autuado em flagrante por crime de homicídio e já se encontra recolhido à cadeia pública de Camocim. Já o menor está sendo ouvido neste momento. Outros dois irmãos do menor identificados como Célio e Jean estão sendo procurados pela polícia sob a acusação de terem participado do crime.

 

Efetuaram a prisão do Caíque: Sds Edielessandro, Sgt Flávio, Sgt Vieira, Sds Gleison Pereira, Wilker e Glesion

 

Efetuaram a apreensão do menor: Inspetores Eudes e Felipe, Sgt Edirlessandro

 

Informações: Camocim Policia 24h

 

About Author

Comment here