GranjaNotíciasPolítica

SUPERIOR TRIBUNAL DE JUSTIÇA – STJ SEPULTA ÚLTIMA TENTATIVA DE VOLTA DE HÉLIO FONTENELE.

Powered by Rock Convert

Acabou!!!

Como já era esperado, Helio Fontenele perdeu em sua ultima tentativa de voltar a Prefeitura de Granja.

Inicialmente Helio Fontenele teve seu pedido Indeferido junto ao Tribunal de Justiça do Ceara por parte do Presidente, Desembargador Jose Arísio Lopes da Costa.

Agora a derrota veio na ULTIMA INSTANCIA, mais precisamente no STJ, que através de seu Presidente, MINISTRO FELIX FISHER, INDEFERIU o pedido de suspensão de liminar feito por HELIO FONTENELE.

Vendo sepultadas definitivamente suas chances de voltar a PREFEITURA DE GRANJA, HELIO FONTENELE deve parar de se esconder e prestar satisfações ao POVO DE GRANJA de seus desatinos administrativos, principalmente explicar para onde foram os mais de 10 MILHÕES DE REAIS desviados sem qualquer base legal dos cofres da PREFEITURA DE GRANJA.

De agora em diante roga-se ao MINISTÉRIO PUBLICO FEDERAL, POLICIA FEDERAL e TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO CEARA que tomem as providencias cabíveis para ressarcir o povo de Granja do verdadeiro assalto de que foi vitima por parte da Administração publica catastrófica  de HELIO FONTENELE, ESMERINO ARRUDA, JANDER BEVILAQUA DIAS FILHO, ELIOMAR DIAS, e outros.

Decisão aqui

About Author

Comment here