GranjaNotícias

Surge uma promessa no Futsal Cearense

Powered by Rock Convert

É fato que o Futsal Cearense carece de uma renovação mas para tal os Dirigentes precisam acreditar no potencial das jovens revelações. Foi assim que o Granja, através de seu Dirigente maior Fernando Falcão, fez na Copa DE NARDI, onde é finalista, com méritos.

Após o título estadual e da Liga Nordeste de 2007 que culminou com o fim da equipe, o município de Granja, até então, ficou “órfão” de participações em competições oficiais. Motivado por isto o Desportista Fernando Falcão resolveu montar novamente uma equipe mas com o orçamento mais viável e dando vez aos talentos locais que na época das grandes conquistas Granjenses sequer foram utilizados.

Um destes talentos é o pivô Wiliam que em 07 jogos tem a incrível marca de 23 gols marcados, se consolidando como o artilheiro da Copa DE NARDI. A curiosidade dos números está no fato de que o artilheiro, sozinho, marcou mais gols que várias equipes que disputaram o certame como Bela Cruz, com 23 gols, PILLS/Cruz com 22 gols e Camocim e Guarani de Itarema com 17 gols, apenas.

De origem humilde o jovem Wiliam cresceu vendo seu pai, o conhecido “tampinha” atuar como roupeiro das equipes de Granja, tanto nas quadras quanto nos campos.

Informações dão conta que o craque Granjense deverá seguir para fazer testes no Futebol no tradicional Guarany de Sobral.

fonte:http://artilheiro.com.br

About Author

Comment here