NotíciasPolítica

Temer vaza áudio com discurso de vitória preparado para possível derrota de Dilma na Câmara

Powered by Rock Convert

 

 

O vice-presidente da República Michel Temer (PMDB) enviou um discurso de 15 minutos à bancada do PMDB falando como se o impeachment tivesse sido aprovado pela Câmara dos Deputados. A votação será apenas no domingo (17). O jornal Folha de S.Paulo teve acesso ao áudio.

 

O “pronunciamento à nação” é uma espécie de apresentação da gestão de Temer. No áudio, o peemedebista afirma que “muitos me procuraram para que eu desse pelo menos uma paravra preliminar à nação brasileira, o que faço com muita modéstia, cautela, moderação mas também em face da minha condição de vice-presidente e também substituto constitucional da senhora presidente da República”.

 

A assessoria de Temer confirmou a veracidade do áudio e explicou que o arquivo foi enviado “por acidente” aos aliados. “Trata-se de um exercício que o vice estava fazendo em seu celular e que foi enviado acidentalmente para a bancada”.

 

Discurso de vitória

 

Temer ainda esboça, no que seria um discurso de vitória, o que seria a sua gestão. Ele defende amplo papel da iniciativa privada e se compromete a manter e, “se possível”, ampliar os programas sociais, como o Bolsa Família e o Pronatec.

 

O vice ainda diz que o discurso de que se o PT sair do governo os programas sociais acabarão é “mentira” e sintoma de uma “política rasteira” que teria tomado conta do Páis nos últimos tempos.

 

Ouça o áudio.

 

Ouça o áudio e confira a notícia na íntegra do Folha.

 

 

Informações Ceara News

 

 

About Author

Comment here