TJ do Ceará ganha mais uma desembargadora

admin
admin

juizia

A juíza Maria Gladys Lima Vieira tomou posse, nesta quinta-feira, como desembargadora do Tribunal de Justiça do Ceará. A solenidade foi conduzida pelo presidente da Corte, desembargador Luiz Gerardo de Pontes Brígido. A desembargadora, que exerceu atividades por 27 anos em várias Comarcas, disse, em discurso, que está motivada para trabalhar. “Pessoas entusiasmadas, satisfeitas com o que fazem, capazes de fazer acontecer, tornam melhores quaisquer ambientes de trabalho. É este entusiamo que pretendo continuar a espalhar aqui”.

O discurso de saudação à nova integrante da Justiça de 2º Grau foi proferido pelo desembargador Francisco José Martins Câmara. O magistrado destacou a importância do senso de responsabilidade e justiça da desembargadora. “Estamos felizes, pois, sua presença, com as virtudes que exaram de seu caráter, fortalecem os propósitos e o compromisso do Tribunal com o avanço moralizante das instituições públicas”.

A magistrada foi eleita pelo critério de antiguidade, durante sessão do Tribunal Pleno realizada no último dia 7. Ela ocupará a vaga da desembargadora Edite Bringel Olinda Alencar, aposentada no dia 30 de janeiro deste ano. Com a posse, o Tribunal passa a contar com 42 desembargadores, restando o preenchimento da vaga destinada à Ordem dos Advogados do Brasil.

(TJ-CE)

Share this Article
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.