GranjaNotíciasPoliciaSaúde

GRANJA: BRIGA POR PENSÃO ALIMENTÍCIA DEIXA DOIS IRMÃO MORTOS E UM GENRO GRAVEMENTE FERIDO. PM PRENDE ACUSADO

Powered by Rock Convert

Uma verdadeira tragédia familiar em que dois irmãos foram  assassinados e uma terceira pessoa saiu gravemente ferida. O sinistro aconteceu na localidade de Ipueiras, zona rural de Granja.

 

Pensão alimentícia

 

Há meses uma questão alimentícia acirrou os ânimos de uma família. De acordo com informações repassadas, parte dos familiares cobrava  a pensão alimentícia de um homem e todas vezes que se encontravam havia um bate-boca, um princípio de confusão e até ameaças.

 

Duplo homicídio

 

Devido essa questão, a localidade de Ipueiras viveu  uma tragédia onde, dois irmão foram  mortos ao se envolverem em uma briga com um ex-genro de um deles.

 

Era por volta das 15h10 de segunda-feira, 23, quando um homem identificado como Aureliano de Jesus Fontenele, 38 anos, foi até a residência do seu ex-genro Tristão Benício dos Santos, de 63 anos, para tratar do acerto de uma pensão alimentícia. Sem acordo, os ânimos se acirraram e os dois começaram uma discussão que logo se transformou em uma briga . Aureliano sacou uma faca e passou a desferir golpes em seu ex-genro, matando-o ali mesmo. Nesse momento chegou o Sr. José Benício dos Santos, 55 anos, irmão da vítima, o qual ao ver seu irmão ensanguentado e morto no chão, partiu pra cima de Aureliano e iniciaram uma nova briga, dessa vez ambos armados de faca.  quando Aureliano esfaqueou e matou também José Benício.

 

Fuga

 

Aureliano também saiu gravemente ferido da segunda briga. Antes de morrer José Benício esfaqueou seu oponente na altura das costelas, peito esquerdo e braços.

 

Mesmo ferido, Aureliano conseguiu fugir do local e como estava muito ferido foi levado por familiares para uma UBS do distrito de Ubatuba..

 

Diligências e prisão

 

Logo que tomou ciência do sinistro, o Major Eduardo designou as equipes policiais de Granja e Chaval para o local colher as informações e prender o acusado. Momentos depois da chegada, os pm’s foram informados que o acusado teria dado entrada em estado grave no referido UBS. Nesse momento os pm’s de Chaval foram averiguar a informação enquanto os pm’s do destacamento de Granja permaneceram no isolamento do local do sinistro. Na UBS o acusado estava recebendo os primeiros atendimentos e já recebeu voz de prisão. Ele foi socorrido sob escolta policial para a UPA 24h de Granja e devido o seu estado grave foi transferido para um hospital de Sobral onde se encontra sob a vigilância da PM.

 

Camocim Polícia 24h

About Author

Comment here