GranjaNotíciasPoliciaSaúde

TRAGÉDIA EM GRANJA!!! GAROTA DE 20 ANOS MORRE AFOGADA NA BARRAGEM LIMA BRANDÃO

Powered by Rock Convert

 

 

Uma jovem de apenas 20 anos foi a mais nova vítima de morte por afogamento na cidade de Granja. A vítima foi a estudante Viviane Teixeira Marques era natural de Granja e residia no bairro Mocosal.

 

Tragédia

 

De acordo com as informações repassadas pela polícia um grupo de jovens se divertiam e fazia uso de bebidas alcoólicas próxima a ponte metálica, na barragem Lima Brandão. Em certo momento a jovem teria caído em um local com bastante correnteza e teria sumido nas águas. Uma equipe policial do destacamento de Granja que estava no local foi verificar o que havia acontecido e foi informada sobre o ocorrido. Imediatamente os militares acionaram uma equipe do Copro de Bombeiros de Sobral que logo chegou ao local e iniciaram as buscas com a ajuda de populares, sendo que por volta das ‘7h o corpo da vítima foi encontrado já sem vida. O rabecão foi acionado e a vítima foi conduzida para o IML de Sobral.

Outra versão

 

Informações extraoficiais oriundas de pessoas próximas à vítima dão conta que na realidade ela não teria caído acidentalmente. Os informes são que a vítima passava por problemas pessoais e na realidade teria se jogado no rio, em um local de grande correnteza e turbulência nas águas. Infelizmente a jovem perdeu a vida e pela repercussão em toda cidade e nas redes sociais pode-se perceber que se tratava de uma pessoa bastante querida.

 

Colaborador: Sgt Fontenele de Granja

 

Camocim Polícia 24h

About Author

Comment here