NotíciasPoliciaSaúde

Três pessoas são executadas em Maranguape; uma das vítimas tentou se esconder embaixo de cama

Powered by Rock Convert

A vítima identificada como Maria Fabiana Costa Ferreira, 26 anos, tentou se esconder embaixo da cama, mas foi atingida com tiros na região da cabeça.

 

Três pessoas foram executadas na comunidade da Babilônia, no Bairro Amanari, na cidade de Maranguape, Região Metropolitana de Fortaleza, durante a noite deste domingo (15). Uma das vítimas, identificada como Maria Fabiana Costa Ferreira, de 24 anos, tentou se esconder embaixo de uma cama, mas foi encontrada e atingida com tiros na cabeça.

 

Antes dela, de acordo com a Polícia Militar, dois homens: Wilton Mendes Agostinho, de 21 anos, com passagens por tráfico de drogas, e Francisco Adaílson Sousa Vieira, de 20 anos, foram mortos dentro da residência onde os três foram encontrados. Fabiana conseguiu fugir e correu para a casa dos pais, a poucos metros de onde ela estava. A vítima ficou escondida embaixo de uma cama, mas foi perseguida e atingida com tiros na cabeça.

 

“Ela foi executada com todos os tiros na cabeça e com requintes de crueldade“, explicou o tenente Cândido, da Polícia Militar. Ainda segundo o policial, moradores vizinhos não quiseram passar detalhes da ação criminosa.

 

Não há informações sobre qual seria a motivação, mas a polícia civil informou que quatro homens armados e encapuzados participaram da ação criminosa.

 

Além da Polícia Militar, uma equipe da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) foi acionada ao local para fazer a retirada dos corpos. A Delegacia Metropolitana de Maranguape está investigando o caso.

 

DN

About Author

Comment here