NotíciasPolicia

Trio invade casa na Cidade dos Funcionários enquanto vítima entrava em garagem

Powered by Rock Convert

image

image

 

 

Três homens armados invadiram e assaltaramuma casa, por volta das 17h30 do último sábado (2), na Cidade dos Funcionários, enquanto a vítima estacionava o carro dentro da própria residência. Os assaltantes entraram na propriedade, aproveitando o momento em que o portãoautomático da garagem fechava

 

O carro utilizado pelos três homens, um HB20 de cor preta, havia sido roubado pouco antes de eles invadirem a casa. O trio roubou celulares, joias, duas TVs e o veículo da proprietária da residência – um Corolla de cor prata. Quando foram embora, os suspeitos deixaram as vítimas trancadas no banheiro.

 

Após três quarteirões da residência assaltada, os homens abandonaram os dois veículos. Os carrosjá foram recuperados e devolvidos aos proprietários.

 

Segundo o delegado do 13º Distrito Policial, Hélio Marques de Carvalho, responsável pela investigação do caso, as vítimas relataram que os assaltantes estavam sob efeito de drogas e, por isso, não teriam notado a câmera no interior da casa.

 

Vídeo mostra ação

 

 

Suspeito

 

Ainda segundo o delegado, Antônio Alisson Felipe dos Santos, mais conhecido como Alisson Bocão, foi reconhecido pelas vítimas como sendo um dos assaltantes. “Ele é um dos mais procurados pela polícia por assalto a residências”, afirmou o delegado. Antônio Alisson já possui várias passagens pela polícia, entre elas roubo, homicídio e porte ilegal de arma. Os outros suspeitos aindanão foram identificados. .

 

Diário do Nordeste

About Author

Comment here