NotíciasPolicia

URGENTE!!! GRANJENSE É MORTO A PAULADAS E GOLPES DE COSSOCO NO BAIRRO APOSSADOS, EM CAMOCIM

Powered by Rock Convert

CAM00879_1

CAM00879_1Durante a manhã deste domingo, 17, por volta das 09h30, a polícia registrou mais um homicídio na cidade de Camocim, o 10º crime de morte no ano de 2016. O último homicídio havia ocorrido há 22 dias, exatamente na sexta-feira santa, dia 26 de março. Relembre a matéria

 

AQUI.
Desta vez a vítima foi o granjense identificado como José Venício Lopes dos Santos, de apenas 16 anos, o qual havia morado por um bom tempo em Fortaleza e há poucos meses havia vindo para Camocim morar com sua mãe no final da Rua Bandeirantes, bairro Boa Esperança.

 

O crime

 

Venício trabalhava como entregador de mercadorias para um mercantil localizado próximo à sua residência, no final da Rua Bandeirantes. Por volta das 09h00, a vítima saiu em uma moto para fazer uma entrega no bairro Apossados e falou para o seu patrão que após a entrega iria até “mais embaixo” resolver um assunto pessoal. Na volta, quando passava pela Rua Perimetral, bairro Apossados, o adolescente foi surpreendido por alguns indivíduos que o derrubaram da moto com um golpe de estaca. Caído no chão, Venício foi violentamente lesionado com “estacadas” na altura da cabeça, o que ocasionou afundamento craniano, e ainda foi lesionado com vários golpes de cossoco (uma espécie de espeto). Caído no chão e sangrando muito a vítima morreu ali mesmo no local.

 

 

Diligências policiais

 

Após o crime, o Tenente Coronel Artunane Aguiar acionou todo o policiamento de serviço do dia para que as diligências fossem iniciadas. Alguns nomes de suspeitos já foram colhidos e os mesmos já estão sendo procurados. No local do homicídio, apesar de muita gente ter presenciado, ninguém fala nada, ninguém “sabe” de nada, permanece a lei do silêncio. A polícia pede para quem souber de informações que leve ao paradeiro dos acusados, ligar para o 190 mesmo que de forma anônima.

 

Motivação

 

Ainda não se sabe muito sobre o que motivou o crime. O proprietário do mercantil onde a vítima trabalhava disse que se tratava de um adolescente normal, trabalhador e que não tinha envolvimento com o crime, embora alguns dias atrás um grupo de indivíduos tenha ido atrás de lhe pegar no dito comércio.

 

Outras informações dão conta que a vítima tinha adquerido rixa com alguns elementos do bairro Apossados devido sua ex-namorada que atualmente namorava um desses indivíduos. Que fique claro que essas são apenas suposições para a motivação do homicídio.
Policiais militares fizeram o isolamento da área onde ocorreu o sinistro até a chegada do rabecão da Pefoce, o qual compareceu e o conduziu para o IML de Sobral.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Informações Camocim Policia 24h

 

 

About Author

Comment here