URUOCA: POLÍCIA MILITAR PRENDE ELEMENTO APÓS PRATICAR ASSALTO EM SENADOR SÁ

Impacto
Impacto

2017 - 1 (48)

 

 

Júnior do Abel é detentor de uma vasta ficha criminal 

 

Durante a manhã de segunda-feira, 13, policiais militares do destacamento de Uruoca prenderam um elemento sob a acusação de crime de assalto e que já tem uma vasta ficha criminal.

 

Era por volta das 08h30 quando os pm’s saturavam por toda a Uruoca e foram informados sobre um elemento que havia praticado um assalto em uma loja na vizinha cidade de Senador Sá, levando duas alianças de ouro e um aparelho celular. As informações é que o acusado teria empreendido fuga sentido Uruoca.

 

Os pm’s do destacamento de Senador Sá iniciaram as diligências pela rodovia mais foi a equipe da PM de Uruoca que o avistou entrando na cidade em uma moto e assim teve início a perseguição, sendo o elemento alcançado na Rua Vila Nova. Trata-se de Bruno Caetano Oliveira, vulgo “Júnior do Abel”, de 21 anos. Com ele os policiais encontraram os produtos do roubo. Ele foi conduzido para a DPC de Uruoca onde foi autuado em flagrante por crime de assalto, artigo 157 do CPB, sendo posteriormente conduzido para a cadeia pública de Senador Sá.

 

2017 - 2 (6)

 

Ficha criminal extensa

 

Segundo consta em sua ficha criminal, o elemento responde (ou respondeu) por um crime de furto, três crimes de roubo, um crime de estupro e em 2015 fugiu da cadeia pública de Coreaú.

 

Efetuaram a prisão: Sgt Aragão, Cb Henrique e Sd Arnoldo

 

Camocim Polícia 24h

 

Share this Article
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.