VEREADOR CHICO ÉZIO DIZ NA CÂMARA “MESMO QUE SEJA PRA MORRER, PACIENTE DEVE SER JOGADO EM FRENTE A SANTA CASA”

Impacto
Impacto

Image2

 

 

 

Durante sessão realizada nesta quarta-feira (09) na Câmara de Vereadores de Granja, Francisco Ézio da Silva, membro da bancada da oposição, disse, com todas as letras que, em casos emergenciais, se o Hospital de Granja não tiver como atender um paciente, ele deve ser transferido imediatamente para a Santa Casa de Sobral, tendo vaga ou não.

 

Até aí já seria um absurdo o posicionamento do nobre parlamentar, pois em todos os casos de transferência, a unidade hospitalar do município tem que garantir a vaga através dos procedimentos necessários, pois dessa forma a Santa Casa já fica preparada para receber o paciente.

 

Mas ele não parou por aí. Continuando seu discurso, ele disse textualmente a seguinte frase: “Pode até ser que morra lá na frente da Santa Casa, mas o município cumpriu o seu papel”.

 

Francisco Ézio, ou “Chico Ézio”, deixa claro, nessa declaração, no mínimo, irresponsável e infeliz, que seria esse o tratamento dado por ele caso dependesse dele, a transferência de pacientes de Granja para a Santa Casa de Sobral, deixando a entender que não iria procurar garantir um atendimento digno para um ser humano, muito pelo contrário, iria se “livrar” dele.

 

Além de demonstrar desconhecimento total sobre o assunto, o parlamentar Chico Ézio desrespeitou os Granjenses que dependem do SUS. Certamente agiu dessa forma por não precisar aguardar por nenhuma vaga em hospital público, em caso de necessidade, pois ganha o suficiente dos moradores de Granja para pagar por um serviço particular.

 

Vejam o Vídeo e tire suas próprias conclusões.

 

VEREADOR CHICO ÉZIO DIZ NA CÂMARA “MESMO QUE SEJA PRA MORRER, PACIENTE DEVE SER JOGADO EM FRENTE A SANTA CASA”

Publicado por Impacto Granja em Sexta, 11 de março de 2016

Share this Article
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.